Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar tatua o rosto da irmã, Rafaella Santos, no braço e recebe críticas

Compartilhe no Facebook

Neymar eternizou em sua pele o rosto da irmã, Rafaella Santos, através de uma tatuagem no braço direito. O desenho foi feito em Barcelona, no estúdio VTatoo, nesta quinta-feira (04) pelo tatuador Miguel Bohigues, responsável por compartilhar as fotos da obra de arte, no Instagram. A irmã do craque, de 19 anos, protagonista do clipe "Querendo Te Econtrar, da banda mineira Onze:20, mantém uma relação muito carinhosa com o jogador de 23 anos. É normal ver imagens dos irmãos juntos em suas redes sociais.

Na rede social, alguns fãs e seguidores criticaram a atitude do jogador do Barça. "Você é maluco", escreveu um. "Tem gosto para tudo", completou um internauta. "Sei que ama sua irmã, mas tatuagem é exagero", revoltou-se outro. "Eu morro e não vejo tudo".

Jogador tem paixão por tatuagem

O ex-namorado de Bruna Marquezine contabiliza mais de 14 tatuagens espalhadas pelo corpo. Segundo ele, todas têm uma importância – ele tem das mais discretas, como uma em um dedo, à mais ousada, no pescoço -, mas revelou que quatro delas são mais importantes que as outras dez.

"Todas que eu tenho têm um significado, mas quatro são especiais: da minha mãe, da minha irmã, do meu filho e do meu pai são mais", disse ele, em entrevista ao UOL.

Craque não quer superar recordes do Fenômeno

O jogador já seigualou ao número de gols feito por Ronaldo, mas garante não querer supera-lo em campo. "Não quero ultrapassar niguém, não quero ser melhor do ninguém. Quero só ser melhor que eu mesmo", admite o campeão da Copa Rei, que gasta em torno de R$7 mil reais em tratamentos para cuidar do cabelo. O hair stylist Wagner Tenório é quem cuida do visual do craque há quatro meses.

Neymar se prepara para enfrentar a competição mais importante do futebol euroupeu. O Barcelona vai disputar a final do Champions League, no dia 6 de junho, contra o Juventus. "Ansiedade é grande. A gente tem a possibilidade de vencer uma. Vou fazer de tudo para que eu possa sair campeão", vibrou o terceiro jogador mais rico do mundo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.