Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar morre de ciúmes da irmã Rafaella Santos: 'Eu encho o saco dela'

Compartilhe no Facebook
O jogador do Barcelona dá conselhos amorosos para a caçula

Neymar e Rafaella Santos são muito carinhosos um com o outro. Prova disso é que o jogador tatuou o rosto da irmã no braço e ela retribuiu a homenagem com um desenho do irmão na pele. Em entrevista ao programa "Altas Horas", eles falaram sobre a ótima relação que mantêm desde a infância. "A gente teve umas briguinhas quando era pequeno, mas a amizade prevaleceu até hoje e dá pra ver que a gente se ama demais", disse a jovem.

Apesar do jeito calmo e brincalhão de Neymar, o amigo Daniel Alves - um dos convidados da atração - confirmou a fama de ciumento do atacante: "Nos vestiários, o pessoal fica comentando que a Rafa é bonita e ele fica muito 'bolado'. Ele é muito ciumento".

A sintonia entre os irmãos é tanta que o ex-namorado de Bruna Marquezine é confidente dela. "A gente é tão amigo que eu conto tudo para ele em primeiro lugar e depois para os meus pais, mas sou tão tranquila", contou Rafaella. Fazendo jus à profissão, o jogador "marca em cima" quando o assunto é de cunho amoroso. "Falo para ela se ligar com os moleques. Sempre dou uns toques", disse, afirmando que pé no pega da irmã. "Eu encho o saco dela. Sempre perturbei desde pequena. Quando ela era menor, apelava um pouco, mas agora que está crescidinha, aguenta as brincadeiras".

Craque do Barcelona passou férias no Brasil

Após ser suspenso da Copa América, Neymar desembarcou no Brasil para curtir suas férias. Além de frequentar inúmeras festas nesse período, como o arraiá que organizou na sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, o jogador se divertiu com o filho Davi Lucca.

Sua estada no Brasil custou caro. Ele alugou um por R$ 30 mil para fazer o trajeto entre Rio e Sâo Paulo. Em apenas uma semana, desembolsou R$ 120 mil com essas viagens. O craque costuma ficar hospedado em um hotel com quatro quartos e vista para o mar na Barra da Tijuca, onde teria passado horas com Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho. Neymar se prepara para voltar ao trabalho. Nos próximos dias, ele vai se reapresentar ao Barcelona e dar início à pré-temporada do futebol europeu.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.