Ivete Sangalo cai ao entrar no palco do Rock in Rio USA. Confira no vídeo!
Publicado em 16 de maio de 2015 09:38
Por Purepeople
Considerada a cantora mais popular do Brasil segundo a revista "Billboard", Ivete Sangalo foi uma das atrações da primeira edição do Rock in Rio USA, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (15). A cantora fez questão de registrar alguns momentos em seu Instagram como a euforia dos fãs, que a acompanharam pelas ruas da cidade. Momentos antes de subir ao palco, a baiana mandou um beijo para seus seguidores e exibiu seu figurino assinado pelos estilistas Patricia Zuffa e Amir Slama, que criou um macacão coberto de cristais e bem decotado totalmente inspirado nos dançarinos dos anos 80. Entretanto, Ivete, que abriu o show com a música "Tempo de Alegria", acabou levando um tombo ao entrar no palco, mas nem isso impediu que ela levantasse o público. Totalmente desencanada, ela até fez piada com o ocorrido na internet. "Valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom. Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas". Antes de partir para Vegas, Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo foi uma das atrações do Rock in Rio USA, que aconteceu em Las Vegas na última sexta-feira, 15 de maio de 2015
A cantora Ivete Sangalo caiu ao entrar no palco do Rock in Rio USA
Em sua conta no Instagram, Ivete Sangalo brincou com a situação. 'Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas'
Ivete Sangalo usou um macacão desenvolvido pelos stylists Patricia Zuffa e Amir Slama
O macacão usado por Ivete Sangalo era coberto de cristais e seguia a inspiração dos dançarinos dos anos 80
Ivete Sangalo foi considerada a cantora mais popular do Brasil pela revista 'Billboard'
O público do Rock in Rio USa vibrou ao som dos sucessos da baiana como a música 'Tempo de Alegria'
Veja + após o anúncio

Considerada a cantora mais popular do Brasil segundo a revista "Billboard", Ivete Sangalo foi uma das atrações da primeira edição do Rock in Rio USA, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (15). A cantora fez questão de registrar alguns momentos em seu Instagram como a euforia dos fãs, que a acompanharam pelas ruas da cidade. Momentos antes de subir ao palco, a baiana mandou um beijo para seus seguidores e exibiu seu figurino assinado pelos estilistas Patricia Zuffa e Amir Slama, que criou um macacão coberto de cristais e bem decotado totalmente inspirado nos dançarinos dos anos 80.

Entretanto, Ivete, que abriu o show com a música "Tempo de Alegria", acabou levando um tombo ao entrar no palco, mas nem isso impediu que ela levantasse o público. Totalmente desencanada, ela até fez piada com o ocorrido na internet. "Valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom. Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas".

Antes de partir para Vegas, Ivete Sangalo participou do "Programa do Jô", que foi ao ar na última quarta-feira (13). Mulher do nutricionista Daniel Candy e mãe de Marcelo, de 5 anos, a artista falou que o menino atrapalha um pouco na hora do sexo e o único jeito de manter o filho ocupado é colocá-lo para assistir o desenho do Bob Esponja. Ivete também foi uma das convidadas do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que estão curtindo lua de mel em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Ivete Sangalo imitava Gretchen na infância

Sempre espontânea, Ivete Sangalo também comanda a nova fase do "Superbonita" no canal GNT, mas o jeito como apresentadora começou ainda na infância."Brincava de apresentar programas de TV com os meus amigos, imitava a Gretchen e cobrava ingressos", declarou a famosa que já comandou o "SuperStar", mas foi substituída por Sandy nessa nova edição.

Amiga da apresentadora Xuxa, Ivete apoiou a eterna rainha dos baixinhos em sua ida para a Record. "Qualquer coisa que a Xuxa me chamar eu participo. Só não me chama pra pular de paraquedas. Não sou mulher para pular de asa-delta. Ela é maluca mesmo, ela pula. Tenho pânico de altura".

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Show Vídeos Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
Pocah no Rock In Rio! Cantora promete 'tacar fogo' no Espaço Favela e dispara: 'Calar a boca de quem disse que eu não conseguiria'
Pocah no Rock In Rio! Cantora promete 'tacar fogo' no Espaço Favela e dispara: 'Calar a boca de quem disse que eu não conseguiria'
18 de abril de 2024
Filho de Ivete Sangalo morreu? Cantora ficou arretada com fake news e tomou medida drástica. Confira qual!
Filho de Ivete Sangalo morreu? Cantora ficou arretada com fake news e tomou medida drástica. Confira qual!
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias