Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Amigo de MC Kevin, MC VK relata ameaças após morte do funkeiro: 'Estou sendo massacrado'

MC VK, amigo de MC Kevin, afirmou em rede social que vem sendo ameaçado após a morte do funkeiro. 'Estou sendo massacrado, injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito', relatou

MC VK relatou que vem sendo ameaçado após o acidente que culminou na morte do amigo MC Kevin, no dia 16 em hotel do Rio de Janeiro. "Luto! Perdi o meu amigo, um verdadeiro irmão há alguns dias. Tenho sofrido, sido ameaçado, mas continuo forte pela minha família e pela nossa história", legendou o funkeiro, que estava no quarto com Kevin e uma acompanhante no momento da queda. Horas antes de seu desabafo, MC VK foi contestado pela viúva dele após Deolane Bezerra compartilhar áudios atribuídos a Bianca Domingues.

Em uma gravação de aproximadamente oito minutos, o intérprete de "Bololo do PH" falou da forte amizade que tinha com o funkeiro, velado em quadra de escola de samba de São Paulo por amigos como Yudi Tamashiro. "Kevin é meu empresário, meu alicerce, pessoa que pedi pra Deus, pra confiar. A gente era amigo, amigo de verdade. Aonde eu ia, ele ia. Pessoas que ele conhecia, eu passei a conhecer. Era um vínculo muito forte. As pessoas sabiam do meu carinho por ele e o carinho dele por mim", afirmou.

"Estou sendo massacrado, injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, minha família, minha filha. Estão me colocando na parede. Não tenho reação para isso. Não tenho respostas para isso", prosseguiu MC VK. "Já deixei tudo na mão da polícia, deixei meu celular, minha senha. Estou à disposição de tudo. Não estou fugindo", assegurou o cantor, que bloqueou comentários na postagem.

"Sei que lá de cima, o Kevin vai me proteger. Como ele sempre falou, ele reconhece corações e reconhece o meu", frisou MC VK, que reforçou já ter prestado depoimentos à 12ª DP, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que investiga o caso. "Já dei meu testemunho, me pronunciei duas vezes, falei para o meu advogado voltar lá e falar que estou disposto a tudo (...). Estou colaborando com isso (a verdade sobre as circunstâncias que levaram Kevin à morte)", concluiu.

Viúva de Kevin negou mágoa do marido e admitiu tapa em modelo

A polícia investiga se MC Kevin estava tendo relações sexuais com uma acompanhante quando teria sido alvo de brincadeira de amigos alertando sobre a chegada de Deolane. Por isso, o funkeiro, que teria feito uso de álcool e drogas sintéticas no dia do acidente, pulou a varanda para chegar ao andar inferior e, dessa forma, escapar de um possível flagra da mulher, com quem se casou em abril deste ano.

Em entrevistas, a advogada afirmou que deu um tapa em Bianca, que, segundo ela, ameaçou o funkeiro, mas afastou mágoa do marido. "Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.