MC Mirella e Dynho Alves em relacionamento aberto? Que nada! O casal, que teve vídeos íntimos vazados na web, explicou que é adepto de uma “relação acordada”. Os dois mantêm um casamento fechado, mas com espaço para conversar sobre encontros com terceiros.
"O meu relacionamento com o Dynho é acordado. Então, se tem vontade de fazer alguma coisa, é o que a gente conversa sempre, se tem vontade de fazer alguma coisa é pra chegar, conversar. E aí, enfim, vai saber o que você vai fazer. Se vai deixar eu fazer ou não”, conta Mirella em conversa com os influenciadores Rico Melquiades e Apoline.
Rico, que fez um aumento peniano recentemente, quis entender melhor: "Você achou alguém aqui gatinho, bonitinho e você ficou com vontade de ficar, você vai lá e fala: 'Dynho, tô com vontade de ficar com fulano'. Aí, se ele falar: 'Pode ficar'. Aí você fica?"
Mirella, que, recentemente, fez uma alfinetada à participação de Gracyanne Barbosa na “Dança dos Famosos”, responde que sim. "Aí ele vai ter um voucher também, que ele vai poder usar", completou.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a produtora de conteúdo adulto refletiu sobre o impacto destes registros na filha, Serena, de 1 ano e 8 meses. “Não dá para colocar ela em um copinho de vidro e esconder do mundo. Ela tem 1 ano e, daqui a uns 10 anos, quando estiver na escola, isso não vai estar tão ativo na internet. As crianças não terão conhecimento”, acredita a funkeira.
Mirella afirma que tomará providências caso os vídeos sejam assunto na escola de Serena. “Colégio não é lugar para falar disso. Se acontecer algum comentário, tomaremos providência com a diretora. Acho que até lá não estará mais esse assunto em questão. Se fosse assim, Adriane Galisteu, Cleo Pires, Luciana Gimenez, Grazi Massafera e Vera Fischer, que já saíram na Playboy, não teriam vida também”, disse.
No entanto, Mirella afirma que conversará com a filha se ela tomar conhecimento do trabalho da mãe. “Não tenho tabu com isso e, se chegar aos ouvidos dela, vamos conversar. Mas não cabe aos curiosos de plantão saber sobre a vida da minha filha. As pessoas precipitam muito as coisas, procuram agulha no palheiro. Daqui a 10 anos, vai ter baixado bem a poeira. Ela está protegida”, garante.
player2