Mirella sofre crise após briga de Dynho com sua mãe e precisa ser hospitalizada. Saiba detalhes
Publicado em 10 de junho de 2022 10:45
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Mirella não reagiu bem ao bate-boca público entre o ex-marido, Dynho, e a mãe, Márcia. Após aparecer aos prantos nas redes sociais, a funkeira foi parar no hospital. Saiba mais.
Mirella sofre crise após briga de Dynho com sua mãe e precisa ser hospitalizada. Saiba detalhes MC Mirella foi hospitalizada na noite desta quinta-feira (09) após uma crise nervosa Mirella foi parar no hospital após a repercussão das farpas públicas que a mãe da cantora, Márcia, e o ex-marido, Dynho, trocaram nas redes sociais Mirella apareceu chorando e reclamou da exposição de sua vida pessoal nos perfis de fofoca do Instagram Mirella: 'Eu não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz'
Veja + após o anúncio

MC Mirella foi hospitalizada na noite desta quinta-feira (09) após uma crise nervosa. A situação se desencadeou graças à repercussão das farpas públicas que a mãe da cantora, Márcia, e o ex-marido, Dynho, trocaram nas redes sociais. Na semana passada, o ex-casal ganhou as manchetes ao serem vistos em clima de intimidade em uma boate, sete meses depois do divórcio polêmico.

A cantora, que já havia sido hospitalizada este ano por conta de uma crise de ansiedade, apareceu aos prantos em uma rede social e reclamou da exposição da vida pessoal em perfis de fofoca no Instagram. "Gente, pelo amor de Deus, manda esse povo apagar essas coisas que ficam postando de mim. Eu não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz. Eu odeio que exponham minha vida nessas coisas, eu odeio esse tipo de situação", disse Mirella, que ainda frisou que vive sozinha.

"Sou eu e eu em casa, às vezes, meus amigos e a galera da minha equipe. Ninguém sabe a fundo o que acontece na minha vida, então, por favor, gente, respeita isso. Já foi uma turbulência gigante na minha vida esse último ano, eu só quero um pouco de privacidade e paz", pediu.

Mirella ainda criticou a postura da mãe e do ex-marido após o bate-boca. "Nem minha mãe, nem meu próprio ex têm respeito por mim. É difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver numa história que só diz respeito a mim. É muito difícil, gente, eu não aguento", reclamou.

Uma hora depois, Mirella apareceu na cama de um hospital. "Tive crise e vim tomar medicação", contou a cantora, que tinha um show marcado na mesma noite e fez questão de cumprir o compromisso. "Vou comer, ir embora, me arrumar e farei o show!", garantiu.

MÁRCIA X DYNHO: ENTENDA A POLÊMICA QUE LEVOU MIRELLA PARA O HOSPITAL

Tudo começou na madrugada desta quinta-feira (09). Mirella abriu as comemorações do aniversário de 24 anos com um evento aberto ao público em uma boate famosa de São Paulo - a mesma onde ela havia sido vista com Dynho na semana anterior.

Dynho participou da festa em um camarote reservado, mas, segundo a mãe da cantora, Márcia, ele não foi convidado pela aniversariante. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ouvir a genitora detonar o ex-genro durante o evento. "Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo. Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando tinha ela, quando era casado e agora fica correndo atrás dela", disse.

Nos comentários da página Gossip do Dia, que repercutiu o vídeo, Dynho insinuou que seria Mirella quem vive atrás dele. "Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim", escreveu o funkeiro. Ele ainda completou que o evento era aberto ao público e que fez questão de trocar de camarote após a boate reservar um do lado da ex. "Eu vou continuar vendo ela sempre que eu puder e vou prestigiar ela sim, sendo convidado ou não", frisou o ex-"A Fazenda".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Casal Polêmica
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias