Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home MC Mirella

Mirella sofre crise após briga de Dynho com sua mãe e precisa ser hospitalizada. Saiba detalhes

Mirella sofre crise após briga de Dynho com sua mãe e precisa ser hospitalizada. Saiba detalhes
11 fotos
Mirella não reagiu bem ao bate-boca público entre o ex-marido, Dynho, e a mãe, Márcia. Após aparecer aos prantos nas redes sociais, a funkeira foi parar no hospital. Saiba mais.

MC Mirella foi hospitalizada na noite desta quinta-feira (09) após uma crise nervosa. A situação se desencadeou graças à repercussão das farpas públicas que a mãe da cantora, Márcia, e o ex-marido, Dynho, trocaram nas redes sociais. Na semana passada, o ex-casal ganhou as manchetes ao serem vistos em clima de intimidade em uma boate, sete meses depois do divórcio polêmico.

A cantora, que já havia sido hospitalizada este ano por conta de uma crise de ansiedade, apareceu aos prantos em uma rede social e reclamou da exposição da vida pessoal em perfis de fofoca no Instagram. "Gente, pelo amor de Deus, manda esse povo apagar essas coisas que ficam postando de mim. Eu não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz. Eu odeio que exponham minha vida nessas coisas, eu odeio esse tipo de situação", disse Mirella, que ainda frisou que vive sozinha.

"Sou eu e eu em casa, às vezes, meus amigos e a galera da minha equipe. Ninguém sabe a fundo o que acontece na minha vida, então, por favor, gente, respeita isso. Já foi uma turbulência gigante na minha vida esse último ano, eu só quero um pouco de privacidade e paz", pediu.

Mirella ainda criticou a postura da mãe e do ex-marido após o bate-boca. "Nem minha mãe, nem meu próprio ex têm respeito por mim. É difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver numa história que só diz respeito a mim. É muito difícil, gente, eu não aguento", reclamou.

Uma hora depois, Mirella apareceu na cama de um hospital. "Tive crise e vim tomar medicação", contou a cantora, que tinha um show marcado na mesma noite e fez questão de cumprir o compromisso. "Vou comer, ir embora, me arrumar e farei o show!", garantiu.

MÁRCIA X DYNHO: ENTENDA A POLÊMICA QUE LEVOU MIRELLA PARA O HOSPITAL

Tudo começou na madrugada desta quinta-feira (09). Mirella abriu as comemorações do aniversário de 24 anos com um evento aberto ao público em uma boate famosa de São Paulo - a mesma onde ela havia sido vista com Dynho na semana anterior.

Dynho participou da festa em um camarote reservado, mas, segundo a mãe da cantora, Márcia, ele não foi convidado pela aniversariante. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ouvir a genitora detonar o ex-genro durante o evento. "Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo. Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando tinha ela, quando era casado e agora fica correndo atrás dela", disse.

Nos comentários da página Gossip do Dia, que repercutiu o vídeo, Dynho insinuou que seria Mirella quem vive atrás dele. "Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim", escreveu o funkeiro. Ele ainda completou que o evento era aberto ao público e que fez questão de trocar de camarote após a boate reservar um do lado da ex. "Eu vou continuar vendo ela sempre que eu puder e vou prestigiar ela sim, sendo convidado ou não", frisou o ex-"A Fazenda".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.