Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Mirella diz que divórcio com Dynho Alves, confinado em 'A Fazenda 13', é 'irreversível'

12 fotos
Veja as fotos!
Mirella explica motivo do divórcio com Dynho Alves, confinado em 'A Fazenda 13': 'Bem e certa'
Mirella soltou última nota, através de sua assessoria, sobre o seu divórcio com Dynho Alves. A funkeira anunciou o fim do casamento de 8 meses nesta terça (16), após longo desabafo na web no dia anterior, sobre a relação do marido com Sthe Matos, confinados em 'A Fazenda 13'

Mirella anunciou oficialmente o fim do casamento com Dynho Alves. A funkeira deu entrada nos papéis do divórcio, deixados pelo marido assim que entrou em "A Fazenda 13", logo após desabafar sobre a relação do amado com Sthe Matos na sede rural. Em nota oficial à imprensa, Mirella explicou através de sua assessoria o motivo da decisão.

A nota agradeceu o carinho e apoio de todos com relação aos acontecimentos dentro do reality, já que os fãs vinham acompanhando atentamente as atitudes de Dynho na casa. "Com relação à Mirella, queremos apenas informar que ela se encontra bem e certa de que tudo se resolverá no momento oportuno.", diz o texto.

Nota de Mirella lamenta aproximação de Dynho e Sthe em 'A Fazenda 13': 'Nada agradáveis'

"O que acontece dentro de um reality, gera repercussões e, obviamente, muitas vezes não são nada agradáveis, sobretudo quando certas atitudes causam um certo desconforto em quem não esperava por isso.", continua o esclarecimento.

"Por outro lado, continuamos na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejamos, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele daqui em diante.", finaliza a nota da assessoria de MC Mirella.

Dynho Alves e Sthe Matos vêm se aproximando e trocando carinhos desde o início do reality show e passaram a ser mais explícitos nas carícias em outubro.

A aproximação chegou a virar pauta entre os peões e Rico Melquiades, apontado como protagonista da edição, falou abertamente durante jogo da discórdia que considerava um desrespeito de Sthe com seu noivo do lado de fora, Victor Igoh.

Atitudes de Dynho em 'A Fazenda 13' foram motivo para Mirella dar entrada no divórcio
Atitudes de Dynho em 'A Fazenda 13' foram motivo para Mirella dar entrada no divórcio

Mirella comenta decisão por divórcio com Dynho: 'Irreversível'

A funkeira usou seu Twitter para anunciar o divórcio, por causa das notícias que veiculavam sobre o desabafo que fez na segunda-feira (15). Mirella reforçou que continuar torcendo pelo ex na competição de "A Fazenda 13".

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo "fraterna", como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.", escreveu.

"Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível."

"Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele.", concluiu.

Mirella explica por que demorou para falar sobre Dynho: 'Debaixo do meu nariz'

Mirella e Dynho Alves estavam juntos há cerca de quatro anos entre idas e vindas, mas só se casaram em fevereiro de 2021. De lá para cá, os dois chegaram a participar do "Power Couple Brasil 5", meses antes do funkeiro entrar no reality rural.

Dynho parece sentir que o público não tem aprovado algumas de suas atitudes em "A Fazenda 13", já que revelou medo de como tem sido visto pelos espectadores. Polêmico, os fãs de Mirella já apontavam suas supostas traições e atitudes que julgavam duvidosas à funkeira.

No entanto, Mirella sempre escolhia seguir com a relação e justificou, em longo desabafo no Twitter, porque demorou para agir. "E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos. E está sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim.", escreveu.

Mirella fez desabafo no Twitter e, em seguida, anunciou divórcio com Dynho
Mirella fez desabafo no Twitter e, em seguida, anunciou divórcio com Dynho
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.