
MC Mirella foi vítima do vazamento de um vídeo íntimo com o marido, Dynho Alves, mas a polêmica, pelo visto, vai se transformar em faturamento. A funkeira acaba de alcançar um feito histórico: ela é dona do perfil mais acessado da plataforma Privacy pelo terceiro mês consecutivo. A informação foi confirmada pela rede social de monetização de conteúdo, queridinha de famosos como Andressa Urach, que já faturou mais de R$ 7 milhões por lá.
De acordo com a plataforma, em janeiro, Mirella já acumulava um faturamento de R$ 5 milhões com a venda de conteúdos. Mari Ávila, que viveu um romance de fachada com Urach, está em segundo lugar. Bia Miranda, neta de Gretchen, completa o pódio.
A acompanhante Any Awuada, que afirma ter feito sexo com Neymar em uma festa, aparece em quinto lugar. É o primeiro mês da moça na plataforma. Nomes conhecidos, como Martina Oliveira, a "Beiçola da Privacy", e a ex-”BBB” Clara Aguilar, também figuram no top 10.

Veja o ranking:
1 - MC Mirella
2 - Mari Ávila
3 - Bia Miranda
4 - Lais Dias
5 - Any Awuada
6 - Martina Oliveira
7 - Clara Aguilar
8 - Leticia Marches
9 - Laura Lin
10 - Karol Rosalin
Apesar de ter ajudado a alavancar as vendas na ferramenta, o vazamento do vídeo íntimo de Mirella e Dynho também causou prejuízo, afinal, com a circulação gratuita do registro, muita gente deixou de pagar para vê-lo. Em um recente desabafo nas redes sociais, a funkeira prometeu tomar medidas judiciais.
“Atenção: quem comercializar e passar o vídeo vai levar processo. Estou processando muita gente. Por quê? A comercialização do meu conteúdo só é liberada e autorizada no meu site! Demais disso é crime, vocês queiram ou não, e eu processo", alertou.