Figurino inspirado em anime e medley icônico: MC Rebecca brilha em premiação. Vídeo!
Publicado em 12 de novembro de 2020 10:40
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
MC Rebecca usou roupa inspirada em mangás para apresentar o medley de 'Deslizo e Jogo', 'Repara', 'Ao Som do 150', na abertura do Prêmio Multishow 2020, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (11). Confira fotos e vídeo da performance!
MC Rebecca usa figurino inspirado em anime e mangás no Prêmio Multishow 2020
MC Rebecca usou look da exclusivo da marca Kaoli, combinando os tons de rosa e lavanda para o Prêmio Multishow
MC Rebecca usou bota tratorada pink criada pelo personal designer de calçados femininos Carlos R. Shoes 
MC Rebecca fez medley das músicas 'Deslizo e Jogo', 'Repara', 'Ao Som do 150'
MC Rebecca fez medley icônico na abertura do Prêmio Multishow 2020
MC Rebecca apostou em lace em tom de castanho e mechas loiras
MC Rebecca elegeu um styling total black e com leve transparência, assinado por Giullier, para receber o prêmio de clipe TVZ do Ano com 'Combatchy'
MC Rebecca posa em bastidor do Prêmio Multishow 2020
MC Rebecca a primeira cantora negra a alcançar o primeiro lugar no Spotify Brasil e a primeira mulher negra brasileira no Top100 do Spotify global em 2019, em 2019
Veja + após o anúncio

MC Rebecca se tornou um dos principais nomes do Prêmio Multishow 2020, transmitido nesta quarta-feira (11). Lançando parceira com Karol Conka, a cantora brilhou abrindo a cerimônia com apresentação de um medley icônico com os sucessos "Ao Som do 150", "Deslizo e Jogo" e "Repara", em palco montado no Rio de Janeiro, no evento comandado pelo trio Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Iza.

MC Rebecca usa look inspirado em mangás

Para a coreografia, MC Rebecca apostou em um figurino inspirado no universo de animes e mangás, em tons de rosa e lavanda. A produção ficou por conta do estilista Kaique Oliveira com styling de Carola Chede e Carol Pereira. A make foi assinada por Lucas Almeida e cabelo por Fellipe Parks. A carioca escolheu uma poderosa lace em castanho e mechas loiras pelo comprimento.

Em outra ocasião, MC Rebecca elegeu um styling total black e com leve transparência, assinado por Giullier, para entrar com Lexa para receber o prêmio de clipe TVZ do Ano pela música "Combatchy". O feat também é composto por Anitta e Luísa Sonza, que apareceram de forma remota. A namorada de Vitão chegou combinando look de seda rosa com o cantor ao chegar na premiação.

No prêmio, Ludmilla lançou "Rainha de Favela" e chamou atenção com casaco grafitado de três metros. Já Ivete Sangalo mudou roupa por cinco vezes e esbanjou tendência ao levar o prêmio de Melhor Cantora do Ano.

Cantora quer lançar 1º álbum em 2021

MC Rebecca tornou-se a primeira cantora negra a alcançar o primeiro lugar no Spotify Brasil e a primeira mulher negra brasileira no Top100 do Spotify global em 2019 com o sucesso de "Combatchy". A artista tem planos de lançar o primeiro disco no próximo ano. "Chega um momento em que um artista precisa preparar um álbum. Acho que talvez em 2021 eu venha com um forte", declarou.

Namorando o empresário Lucas Godinho, MC Rebecca é mãe da pequena Morena. Em entrevista, a carioca explica sobre os desafios de conciliar a maternidade com a carreira. "Foi muito difícil porque eu tive que sair do samba. Eu quis criar minha filha e amamentá-la até que completasse um ano de idade. Quando ela fez um ano, eu comecei a cantar e foi muito difícil porque ela estava começando a andar e a falar, e eu, começando a viajar. Toda minha vida sem minha filha não seria nada. Um filho dá uma força que vocês nem imaginam", afirmou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Premiação Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Lexa rebate e expõe MC Guimê após divórcio: 'Abandonou animais e responsabilidade financeira'
Lexa rebate e expõe MC Guimê após divórcio: 'Abandonou animais e responsabilidade financeira'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias