Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Full lace: onde comprar e usar a peruca adotada pelas famosas na vida real!

Compartilhe no Facebook
A Full Lace se tornou a versão de peruca mais moderna e procurada por mulheres. E não é para menos: famosas como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Rihanna são fãs da técnica que permite mudar cor e corte de cabelo temporariamente. O melhor de tudo? O efeito fica supernatural. Purepeople fez um guia sobre a Full lace para você se inspirar e apostar em madeixas novas quando quiser!

Marina Ruy Barbosa parou a Internet ao surgir loira. Bruna Marquezine fez o mesmo ao aparecer com os cabelos curtos e platinados em 2018 e com o cabelão castanho no MTV Miaw 2019. Celebs gringas como Rihanna , Ciara e Jennifer Lopez também vivem mudando cor e corte dos cabelos a cada red carpet. O segredo? A peruca Full Lace, que são fios costurados em uma touca feita sob medida, que cobre completamente o cabelo, ou seja, a peruca fixa-se totalmente à linha ao redor da cabeça, garantindo um resultado meganatural e que nos faz duvidar até o último momento se os fios são fake ou verdadeiros! O acessório pode ser usado por qualquer mulher que deseja surgir com um look novo em uma ocasião importante. Na matéria, contamos tudo sobre a full lace e mostramos opções que você pode investir!

Como funciona a full lace?

Na full lace, a tela onde são colados os fios é em toda a touca, que cobre completamente o cabelo natural. Os fios são colados um por um, e é por isso que a peruca permite cabelos muito mais volumosos e naturais, que podem ser jogados para qualquer lado da cabeça, permitindo até mesmo penteados como coques e rabos de cavalo. Apesar do trabalho manual mais intenso, a peruca é aplicada com uma cola específica na cabeça em cerca de 20 minutos. O cabelo natural fica trançado e protegido por uma touca.

Quanto tempo dura a full lace?

A data de validade da full lace, quem faz, é a cliente! Segundo os experts em cabelo, a peruca fica grudada na cabeça por cerca de sete dias, mas é possível prolongar sua durabilidade. Geralmente, ela começa a descolar sozinha e, por isso, você pode fazer manutenções conforme ela descola: basta limpar a área descolada com um cotonete, por exemplo, e depois passar a cola novamente.

Usar a full lace na vida real? Sim, é possível!

Enquanto as celebridades arrasam na mudança do look para campanhas publicitárias e para o tapete vermelho de premiações e outros eventos, nós, na vida real, também podemos apostar na full lace em uma ocasião especial. Para quem sempre sonhou em mudar a cor dos cabelos ou radicalizar em um corte moderno, que tal apostar no acessório no dia do aniversário ou na festa de formatura? A peruca também pode ser bem-vinda para as noivas que desejam subir ao altar com um look diferente, mas têm receio de encarar a tesoura ou apostar em tinturas.

Onde comprar full lace?

Para quem deseja se aventurar em um novo look com a full lace, diversos salões de beleza contam com experts que colocam a peruca sob medida. Além disso, dá para encomendar online em lojas e sites nacionais e internacionais. Alguns fazem encomenda sob medida, enquanto outros contam com full laces que vêm com ajustes laterais com alças reguladoras e minielásticos para que você ajuste à sua cabeça perfeitamente. Alguns sites nacionais que fazem a peruca full lace são o Lili Hair, o Bella Hair, o Cia dos Cabelos e o Wigs In Brazil. Os sites Hair Sisters, Clair Hair e Wow African são internacionais e bem renomados. Já a loja Lud Hair Boutique é brasileira, mas vende laces importadas.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.