Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Meghan Markle e Harry devolvem R$ 16 milhões usados em reforma. Aos detalhes!

O casal decidiu, cerca de nove meses após deixarem a família real, estornarem os cofres públicos com a quantia milionária usada na reforma da Frogmore Cottage. À época da modernização do local, feita por conta da chegada de Archie, os dois foram duramente criticados pelos gastos na imprensa britânica.

Príncipe Harry e Meghan Markle atualmente moram em Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos - onde comemoraram o aniversário de 39 anos da americana de forma intimista -, mas voltaram às manchetes internacionais por conta de outra mansão. Nesta segunda-feira (07), os duques de Sussex estornaram os cofres britânicos com a quantia usada na reforma da Frogmore Cottage. Antes do nascimento de Archie, o imóvel havia sido completamente revitalizado com obras que custaram 2,4 milhões de libras - o que equivale a R$ 16 milhões.

Porta-voz assegura: 'Cobriu totalmente os custos'

Em comunicado feito por porta-voz, os pais de Archie indicaram que o reembolso havia sido feito aos contribuintes britânicos de forma integral. "Uma contribuição foi feita para o subsídio soberano pelo duque de Sussex. Esta contribuição oferecida pelo príncipe Harry cobriu totalmente os custos de reforma da Frogmore Cottage, uma propriedade de Sua Majestade a Rainha, que continuará sendo a residência do duque e sua família no Reino Unido", indicava a nota oficial. Vale lembrar que a saída do casal da realeza britânica, anunciada há cerca de 9 meses, será revista pela Rainha Elizabeth II após completar um ano.

Meghan e Harry assinam com a Netflix

Em solo americano, os duques dividiram uma novidade profissional com os fãs neste mês: agora, eles são contratados da Netflix. A notícia confirmou rumores de que Harry e Meghan teriam a intenção de atuar como produtores na indústria do entretenimento. "Nosso foco será a criação de conteúdo que informe, mas também dê esperança", apontava a nota oficial divulgada pelo casal. Eles ainda apontaram como a chegada do filho impactou: "Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós". No comunicado, a plataforma de streaming - que pode ter Bruna Marquezine em uma produção futura - também foi elogiada. "O alcance sem precedentes da Netflix nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação", disseram.

Duquesa elogia marido em criação de Archie: 'Lindo exemplo'

Discreta em suas aparições públicas desde que deixou a família real, Meghan foi entrevistada pela jornalista Gloria Steinem recentemente. No bate-papo, ela elogiou a atuação de Harry como pai. "Olho para o nosso filho, e que lindo exemplo que ele tem ao crescer com um pai que se sente tão confortável em possuir isso como parte de sua própria auto-identificação. Que não há vergonha de ser alguém que defende os direitos humanos fundamentais para todos, o que, claro, inclui as mulheres... sei que vai significar muito para ele quando eu compartilhar isso", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.