Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Meghan Markle e Harry terão saída da realeza 'revista' após 1º ano. Saiba mais!

Atualmente, Meghan Markle e Príncipe Harry estão no Canadá com o filho do casal e, segundo informações do porta-voz oficial, pretendem desmontar até abril deste ano o escritório oficial no Palácio de Buckingham. O casal só seguirá com uma equipe que representa as instituições de causas humanitárias apoiadas por ele. Os dois ainda estabeleceram um prazo para dar mais informações sobre a nova fonte de renda: 'No final do ano'.

Meghan Markle e Príncipe Harry decidiram dar mais informações sobre a decisão de deixar a família real britânica, anunciada pelos dois em janeiro deste ano. Segundo informações da revista "People" nesta quarta-feira (19), um porta-voz do casal - que atualmente mora no Canadá com o filho, Archie, de 1 ano e 9 meses, e leva uma vida tranquila, de acordo com relatos de amigos - indicou que o escritório dos dois no Palácio de Buckingham será desmontado a partir de abril e apenas a equipe de fundação de caridade dos dois no Reino Unido irá representá-los oficialmente.

Casal indica prazo para reorganização financeira: 'Final do ano'

O representante do ruivo e da mulher explicou que os dois seguirão se dividindo entre América do Norte e Inglaterra. "Além de continuarem trabalhando em estreita colaboração com seus patrocínios existentes durante a elaboração de um plano de compromissos no Reino Unido e na Commonwealth ao longo do ano, o duque e a duquesa também vêm realizando reuniões como parte de seu trabalho em andamento para estabelecer um novo fonte de lucro. Os detalhes dela serão compartilhados no final do ano", indicou sobre o canal, que teria planos de lançar coleções com grandes marcas do mundo fashion, como a Givenchy.

Decisão será revisada por família real após um ano

Desde que foi anunciada, a novidade foi encarada com muita cautela pela Rainha Elizabeth II e os demais integrantes da família real e parte desse cuidados segue: após 12 meses, a realeza revisitará o contrato de afasamento de Meghan e Harry. "Como não há precedentes para esse novo modelo de trabalho e eventual independência financeira, a Família Real e os Sussexes concordaram em uma revisão inicial de 12 meses para garantir que o acordo funcione para todas as partes", disse o porta-voz.

Rainha não aprova uso de palavra real pelo casal, diz fonte

Outra publicação internacional, o jornal Daily Mail, indicou que a avó do rapaz não está satisfeita com o fato de, mesmo fora da realeza, ele e a mulher seguirem usando adjetivo "real" como uma marca, como acontece no Instagram, rede social na qual a conta deles é @sussexroyal. Os dois teriam, inclusive, registrado diversas patentes com o nome há pouco tempo. Segundo uma fonte, a decisão de restringir o uso da palavra não foi fácil: surgiu após "longas e complexas conversas" entre a matriarca e altas autoridades próximas a ela.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.