Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Meghan Markle ganha abraço de minifã durante visita com Harry à Nova Zelândia

Catalina, de 2 anos, se mudou de El Salvador para o país há apenas 10 meses. Como a menininha só fala espanhol, a conversa entre ela e Meghan Markle foi complicada, mas as duas conseguirem driblar a barreira da língua. Elas dançaram brevemente e depois se abraçaram a pedido da pequena. 'Meghan disse que ela era linda. Nós estávamos tão entusiasmados em vê-la', declarou Mercedes, mãe de Catalina

Meghan Markle e príncipe Harry chegaram ao último dia da turnê real pela Oceania. Nesta quarta-feira (31), o casal cumprimentou os simpatizantes na Redwoods Tree Walk, em Rotorua, na Nova Zelândia. A duquesa de Sussex – que ganhou um traje para proteger a gravidez – protagonizou um momento fofo com um garotinha de 2 anos de El Salvador que mora há apenas dez meses no país.

Mulher de Harry pede abraço à minifã

Catalina Rivera estava acompanhada da mãe, Mercedes, e conseguiu se livrar das grades de proteção para chegar perto de Meghan Markle. A conversa entre a duquesa e a menina foi complicado no início porque Catalina só fala espanhol, mas depois o breve papo correu bem. A duquesa dançou por um momento e depois pediu um abraço para a garotinha. Grávida de oito meses, a mãe de Catalina contou: "Meghan disse que ela era linda. Nós estávamos tão entusiasmados em vê-la".

Meghan Markle usa look azul royal Givenchy em último dia de turnê

Durante o compromisso, Meghan Markle desfilou um suéter azul royal e saia plissada em dois tons da cor assinada pela estilista Clare Waight-Keller da grife Givenchy. O modelo foi criado sob medida para a duquesa usar durante a viagem à Nova Zelândia. A peça midi, com pregas finas e um cós sob medida, chamou a atenção pela leve transparência que deixava a roupa íntima da ex-atriz em evidência. Ela ainda usou um scarpin de salto agulha azul-marinho do estilista espanhol Manolo Blahnik, vendido por 625 libras, cerca de R$ 2640. Meghan já havia surgido com os sapatos ao desembarcar em Fiji, quando deixou a etiqueta do vestido à mostra.

Casal chama o filho de 'meu pequeno calombinho'

Nesta semana, o príncipe Harry revelou, durante uma visita ao Parque Nacional Abel Tasman, a forma como ele chama o filho que Meghan Markle espera, que foi citado por ele em outro discurso. "Eu, minha esposa e nosso pequeno calombinho estamos muito agradecidos por estarmos aqui", declarou ele. "Trazemos bênçãos de minha avó, a Rainha, e nossa família. Somos muito gratos pela hospitalidade de vocês e pelo trabalho de cuidar deste belo lugar", continuou o monarca. Em breve, Harry e Meghan deve deixar a casa na qual moram em Nottingham. Segundo o britânico "The Sunday Times", o duque pretende dividir o palácio de Kensington com príncipe William, onde o irmão já mora com Kate Middleton e seus três filhos, George, Charlotte e Louis. Eles estão "considerando uma divisão formal de sua casa real conjunta" e a criação de tribunais separados para refletir suas responsabilidades cada vez mais diferentes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.