Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle pediu em carta ao pai que ele não a atacasse na imprensa. Saiba!

Thomas Markle, pai da americana, já deu diversas declarações polêmicas desde que Meghan anunciou o noivado com Príncipe Harry. Às vésperas do casamento, a imprensa americana afirma que ele contratou um falso paparazzo para demonstrar seu entusiasmo e os preparativos dele para a união da filha. Com a armação descoberta, ele alegou problemas de saúde e não marcou presença na cerimônia.

Meghan Markle e o pai, Thomas Markle, têm uma relação difícil, evidenciada desde às vésperas do casamento, quando ele se envolveu em polêmica diante da contratação de um suposto paparazzo, até as declarações mais recentes do diretor aposentado - em que pedia a ajuda da Rainha Elizabeth II para restabelecer os laços com a atriz. Mas, em entrevista à revista "People", amigas da duquesa de Sussex saíram em defesa dela. "Depois do casamento, ela escreveu uma carta a ele: 'Pai, estou com o coração partido. Amo você. Só tenho um pai. Por favor, pare de fazer ataques a mim e se vitimizar diante da mídia, dessa forma conseguiremos consertar nossa relação'", contou uma.

Carta resultou em pedido inusitado do pai

A duquesa de Sussex até teve uma resposta do pai, mas foi bem diferente do que ela esperava. "Ele escreveu uma longa carta ao respondê-la e pediu uma sessão de fotos com ela. Ela se sentiu mal. 'Isso é o oposto do que eu estou falando. Estou te contando que não quero que a gente se comunique através da mídia e você me pede para nos comunicarmos através dela. Você não entendeu nada", teria escrito a ex-atriz de "Suits", série para a qual Meghan teria sido convidada para uma participação no episódio final.

Irmã vai adotar sobrenome de Meghan: 'Elas não têm relacionamento'

As declarações das amigas, dessa forma, se contrapõem às dadas pelo diretor. Em dezembro do ano passado, quando Meghan já tinha anunciado a gravidez, ele afirmou: "Escrevi uma carta de duas páginas e enviei-a por meio de seu representante em Los Angeles... Eu até entreguei uma carta para Doria, mãe de Meghan, perguntando por que nossa filha não fala comigo", contou uma das fontes próxima à duquesa, que já organizou boa parte dos detalhes do quarto do primeiro filho. "Toda vez que sua equipe precisa consultá-la para saber se é verdade algo que ele disse, é como uma flecha em seu coração", lamentou outra amiga. Elas explicam ainda que a meia-irmã de Meghan tem um relacionamento complicado com a americana. "Agora Samantha está adotando sobrenome Markle [antes, atendia como Grant]. E então ela começou essa carreira capitalizando Meg. Todo mundo que conhece Meg sabe que as duas não tem um relacionamento", contou a informante.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.