Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Meghan Markle rainha? Beyoncé e Jay-Z colocam duquesa como monarca em vídeo

O casal de artistas levou para casa o prêmio de Melhor Grupo Musical no Brit Awards, realizado nesta quarta-feira, na Inglaterra. Como não puderam comparecer, Beyoncé e o marido gravaram um vídeo no qual apareceram já com o troféu agradecendo pela escolha. Mas foi um detalhe ao fundo da sala que chamou atenção: a duquesa de Sussex apareceu como rainha em um quadro.

Considerada uma das divas do pop mais engajadas, Beyoncé Knowles decidiu prestar uma homenagem a outra famosa conhecida por seu envolvimento com causas sociais: Meghan Markle. A americana e o marido, Jay-Z, venceram o Brit Awards, maior prêmio britânico de música, na categoria Melhor Grupo Musical como o duo The Carthers, pelo álbum "Everything is Love". Além do projeto, Beyoncé e Jay-Z também conduziram a turnê "On The Run II" em 2018. Como o casal não pôde comparecer à cerimônia, realizada nesta quarta-feira (20), em território britânico, gravaram um vídeo de agradecimento em que Meghan Markle apareceu como rainha.

Vídeo faz referência a clipe icônico

No vídeo divulgado pela conta do prêmio no Twitter nesta quarta-feira (20), Beyoncé e o marido fazem referência a uma cena do clipe "Apeshit", gravado dentro do Museu do Louvre, em Paris, capital francesa. Entretanto, no lugar de Monalisa está um quadro de Meghan Markle com uma coroa poderosa e repleta de joias, retrato geralmente feito com os monarcas dos países. "Obrigada pelo prêmio. É uma honra, vocês têm nos apoiado muito. Tudo é amor", afirmou, sorridente, a mãe de Blue Ivy, cuja semelhança com a artista roubou a cena em clique recente. Confira a seguir o vídeo!

Meghan está nos EUA para reencontrar amigas

Grávida de sete meses de seu primeiro filho com Príncipe Harry, a nova integrante da realeza não está em território europeu. Ela embarcou no começo desta semana para Nova York, nos Estados Unidos, em uma breve viagem de cinco noites para rever amigas de longa data antes do nascimento do bebê. O chá de bebê do herdeiro - cujo sexo ainda não foi descoberto nem pelos futuros papais - também vai acontecer em solo americano. Amigas de longa data de Meghan, bem como atriz que se aproximaram dela durante a série "Suits" e até Amal Clooney estão na lista de convidados. Ao deixar o hotel cinco estrelas em que estava hospedada na cidade americana, a ex-atriz foi fotografada com um look básico e confortável.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.