Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle ganhou apelido de Príncipe Charles por personalidade. Descubra!

Compartilhe no Facebook
Responsável por conduzir a americana no altar no dia do casamento, o pai do Príncipe Harry escolheu um apelido incomum para a nora, inspirado em um elemento químico presente na tabela períodica, por conta da personalidade determinada dela, como uma fonte próxima à família real contou ao 'Daily Mail'. 'Tornou-se um termo carinhoso', explicou o informante.

Após ser autorizada a chamar a Rainha Elizabeth II - com quem participou de seu primeiro evento público no dia 14 - por um apelido, Meghan Markle teve o termo carinhoso pelo qual é chamada pelo sogro, Príncipe Charles, revelado pela imprensa britânica. Uma fonte explicou ao "Daily Mail" que o pai de Harry escolheu um apelido inusitado para se referir à americana por conta da personalidade forte dela: Tungstênio, metal "forte e inflexível" que é um dos elementos da tabela periódica.

'Por sua força e suporte a Harry', explica informante

À publicação, a pessoa, cuja identidade foi preservada, acrescentou que o irmão caçula de William é genioso. "O príncipe Charles admira Meghan por sua força e o suporte que ela dá a Harry, que precisa de uma figura do como um tungstênio em sua vida, já que ele pode é um pouco difícil de lidar. Tornou-se um termo carinhoso", disse. Essa não é a primeira evidência de que a relação de Meghan com o sogro é boa: além de ela e o marido terem adiado a lua de mel por conta de eventos em comemoração ao aniversário de Charles, a atriz americana teria sido responsável pela aproximação recente entre pai e filho. "Ela deixou claro que Harry deveria apreciar a companhia do pai e se vincular mais a ele", alegou uma fonte.

Meghan escolheu look preto e branco na terça (19)

Em sua mais recente aparição em evento com a família real, Meghan mostrou que deve seguir o estilo minimalista adotado por ela desde assumiu o posto de duquesa de Sussex. Para comparecer à Royal Ascot, corrida de cavalos que faz parte da tradição do Reino Unido, ela usou um longo assimétrico branco Givenchy, grife que assinou o vestido de noiva usado na cerimônia religiosa. Com botões na parte frontal e colarinho, a peça foi combinada com um chapéu branco com detalhes em preto exclusivo Philip Treacy, que já assinou acessórios desfilados por ela anteriormente. Um scarpin baixo preto e uma clutch no mesmo tom garantiram o toque final à produção elegante escolhida pela duquesa.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.