Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle vai precisar 'dar adeus' a um tipo de roupa caso engravide. Saiba!

Compartilhe no Facebook
A duquesa de Sussex, caso engravide do marido, príncipe Harry, não vai aparecer em público com peças muito usadas por grávidas: jeans, calças de moletom e de ginástica. 'Muitos lugares não permitem jeans, pois ainda são vistos como roupas muito casuais... Mas se a duquesa estiver do lado de fora andando com os cachorros, por exemplo, não há problema', disse um especialista em etiqueta à 'BBC''

Desde que entrou para a realeza britânica, Meghan Markle precisa cumprir uma série de protocolos e recomendações. De acordo com a "BBC", uma delas está diretamente relacionada ao seu estilo: em uma futura gravidez com Príncipe Harry - que já afirmou ter o desejo de aumentar a família -, a americana vai dispensar dois itens muito recorrentes no guarda-roupas de grávidas por conta do conforto: jeans, calças de moletom e calças de ginásticas.

Regra vale apenas para eventos oficiais

Vale destacar, entretanto, que tal protocolo se aplica apenas em compromissos oficiais da nova integrante da monarquia, como a recente viagem dela com o marido para a Irlanda. À publicação, o especialista em etiqueta Grant Harrold explicou que, em momentos de descontração com o marido e família, Meghan, poderá, sem problemas, usar as peças confortáveis. "Muitos lugares não permitem jeans, pois ainda são vistos como roupas muito casuais... Mas se a duquesa estiver do lado de fora andando com os cachorros, por exemplo, não há problema", afirmou o expert. Dessa forma, vestidos e saias deverão ser frequentes em uma futura gravidez.

Look para nova viagem não foi aprovado por Príncipe Harry: 'Não era tradicional'

Em seu closet de duquesa, Meghan tem mostrado toda sua versatilidade e já escolheu vestidos pasteis, coloridos e até um terno Givenchy - para um evento em um estádio em Dublin, na Irlanda. Mas, segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", o estilo dela tem sido alvo de críticas de assessores reais. "Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza", disse um informante ligado ao casal. Ela e o marido teriam se reunido com "equipes de projetos especiais" de diferentes estilistas para decidir as produções da próxima viagem do casal, para a Austrália em outubro deste ano, e uma produção de Stella McCartney não foi aprovada pelo ruivo. "Meghan queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente", afirmou a fonte.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.