Mel Maia se pronuncia após ser exposta em reportagem bombástica sobre jogos de azar no 'Fantástico': 'Acho importante falar'
Publicado em 18 de dezembro de 2023 11:13
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Mel Maia exibiu nota de advogados e negou a versão apresentada pelo 'Fantástico' de que ela não havia se pronunciado. Confira!
Mel Maia se pronuncia após ser exposta em reportagem bombástica sobre jogos de azar no 'Fantástico': 'Acho importante falar' Uma reportagem do 'Fantástico' denunciou o 'Jogo do Aviãozinho', da plataforma Blaze, divulgada por diversos artistas, atletas e criadores de conteúdo pelo Instagram Mel Maia foi uma das personalidades que apareceu na reportagem do 'Fantástico' fazendo divulgação da plataforma Blaze Mel Maia: 'Fantástico' afirmou que ela não retornou o contato do programa Mel Maia desmentiu a versão do dominical e disse que se pronunciou, sim, à atração
Veja + após o anúncio

O nicho dos influenciadores digitais está em polvorosa desde a noite deste domingo (17). O motivo? Uma reportagem do "Fantástico" denunciou o "Jogo do Aviãozinho", pertencente à plataforma Blaze, divulgada por diversos artistas, atletas e criadores de conteúdo pelo Instagram. O jogo em questão é ilegal no Brasil e, além disso, a empresa é investigada por estelionato após apostadores alegarem que não recebem os valores mais altos conquistados no site.

Uma das personalidades da mídia citadas na reportagem foi a atriz Mel Maia. Segundo o "Fantástico", ela não retornou o contato do programa. No entanto, a jovem, que brilhou na novela "Vai Na Fé", exibida pela própria TV Globo, desmentiu a versão do dominical e disse que se pronunciou, sim, à atração.

"Pessoal, eu acho importante falar para vocês que eu respondi ao 'Fantástico' sim! Minha equipe jurídica fez uma nota e foi enviada hoje, no início da tarde, exatamente às 13h44. Não sei por que não colocaram, mas pedi para entrarem em contato com o programa e saber o motivo. Vou colocar aqui a nota!", disse Mel.

Na nota, os advogados de Mel Maia afirmam que ela "não possui conhecimento acerca de qualquer investigação envolvendo o site blaze.com, tendo sido contratada apenas para realizar ações de publicidade". Os representantes da atriz também informam que a cliente "aguardará o desfecho do procedimento investigativo a fim de tomar as medidas cabíveis".

O QUE DIZEM OUTROS INFLUENCIADORES EXPOSTOS PELO 'FANTÁSTICO'?

Diversos influenciadores que apareceram na reportagem do "Fantástico" como divulgadores da plataforma se pronunciaram nas redes sociais. Viih Tube, que pouco antes da exibição da matéria anunciou ao público que havia rompido a parceria com a Blaze, voltou a falar do assunto.

"A verdade é que não existe argumento que eu possa dar sobre já ter divulgado casa de aposta. 'É só publicidade', 'joga quem quer.' São formas de pensar, eu entendo, mas mesmo eu, que estava em uma, não penso assim. Estamos errados e ponto!", disse Viih.

A influenciadora Juju Ferrari disse que o contrato com a plataforma já encerrou e expôs as consequências que a parceria lhe trouxe. "Para quem não sabe, perdi minha conta no Insta e quase fui presa, porque pensavam que eu tinha vínculo empresarial e eu apenas divulgava, como várias outras pessoas. Engraçado que eles não derrubam o perfil do Neymar, né?", alfinetou. O jogador, vale lembrar, é um dos embaixadores da Blaze no Brasil.

Rico Melquíades, campeão de "A Fazenda 13", diz que vai entrar com contato com a Blaze para esclarecer a situação. "Fiquei muito assustado com a situação. E decidi ficar calado. Quando for amanhã, vou entrar em contato com a Blaze, meus advogados, vou saber o que está acontecendo, para, aí, sim, vir aqui, poder esclarecer para vocês", afirma.

Juju Salimeni chamou a TV Globo de hipócrita por exibir propagandas de aplicativos de apostas esportivas e defendeu a publicidade que faz. "Eu sou uma pessoa muito correta, eu tenho uma equipe que investiga tudo, que pensa e analisa tudo antes de fechar contratos. Eu jamais vou colocar o meu nome em uma empresa que esteja envolvida com algum tipo de fraude, ou que engane os meus seguidores", garante.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV TV Globo
Sobre o mesmo tema
Após expulsão do 'BBB 24' e admitir falas racistas contra Davi, Wanessa abre jogo no 'Fantástico': 'Eu não sou...'
Após expulsão do 'BBB 24' e admitir falas racistas contra Davi, Wanessa abre jogo no 'Fantástico': 'Eu não sou...'
15 de março de 2024
'BBB 24': Após ser eliminada, Deniziane admite ter se arrependido de terminar com Matteus e fala sobre futuro com o brother
'BBB 24': Após ser eliminada, Deniziane admite ter se arrependido de terminar com Matteus e fala sobre futuro com o brother
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carol Barcellos encerra o 'Globo Esporte' com frase enigmática e público aponta recado sobre escândalo de traição
Carol Barcellos encerra o 'Globo Esporte' com frase enigmática e público aponta recado sobre escândalo de traição
14 de fevereiro de 2024
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias