Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mel Maia critica comentários sobre corpo e aparência após vídeo de biquíni: 'São os piores'

Mel Maia se queixou a respeito dos comentários sobre seu visual nas redes sociais. A atriz pediu mais responsabilidade ao fazer desabafo em seu perfil do Instagram: 'São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência'

O nome de Mel Maia ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no início desta semana. Após vídeo dançando de biquíni pelo Tiktok, a atriz ficou incomodada com os comentários a respeito de seu corpo e aparência.

A artista usou seu Instagram para desabafar, admitindo não estar em seu melhor momento e estar em tratamento com terapia.

"Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle", iniciou Mel Maia.

'São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência'

Já recuperada de internação por gastrite nervosa, a global reagiu ao fato de estar nos trend topics do Twitter e afirmou ter odiado:

"Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio. São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem aparência meu corpo".

Vídeo de Mel Maia dançando repercute na web:

Mel Maia pede empatia: 'Isso pode acabar com uma pessoa'

Para finalizar, Mel Maia, que comparou semelhança com Cleo, pediu para que seus seguidores e outros internautas tivessem mais responsabilidade ao comentar sobre os corpo alheios, pois podem prejudicar outros.

"Às vezes para uma pessoa que está em uma vibe ruim ler coisas do tipo, ler esses comentários de ódio, pode ser a gota d'água para acabar com o dia dela, gerar uma crise de ansiedade, um surto... Isso pode acabar com um pessoa. Antes de fazer um comentário que não vai agregar, pensem, por favor", completou.

Envolvida em rumor de namoro com Jean Lucas, jogador do Lyon, da França, Mel Maia afastou os burburinhos. "Muito apressadinhos", a famosa está solteira desde o término com o atleta João Pedro, atualmente casado com a influencer Carol Assis.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.