Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Metalizado, alfaiataria e mais: as tendências que irão bombar no outono!

Compartilhe no Facebook
O outono está chegando e, com ele, dias de sol e clima mais ameno - perfeito para fazer combinações fashion e muito estilosas! Mas você sabe quais são as tendências que estão prometendo chegar com tudo na estação? Com a ajuda da consultora de imagem e estilo Jéssica Eltz, o Purepeople pinçou as trends de moda para você ficar de olho e investir no look. Confira!

Com dias de sol e temperaturas mais frescas, o outono é uma das estações preferidas para montar looks cheios de estilo. Dá para misturar shorts com casaco ou ainda combinar vestidos soltinhos com botas mais pesadas - e até polêmicas, como as brancas. Ainda assim, algumas tendências de moda já despontam como as queridinhas da temporada. Quer saber quais são elas? Confira três trends para investir na próxima estação!

Combine o metalizado com produções mais básicas

Quem disse que não dá para brilhar nesse outono? Looks metalizados são tendências na temporada e você pode usá-los sem medo. Além disso, lurex, paetê e cetim também prometem aparecer com destaque na estação, como provam as fashionistas do street style. De acordo com a consultora de imagem e estilo, Jéssica Eltz, o metalizado pode, inclusive, complementar as produções mais básicas sem ficar over. "Ele é versátil e não precisa ficar preso somente aos looks para a noite. A dica para quem é menos ousado é combinar o brilho com produções básicas ou apenas com cores neutras. Mas quem gosta de se jogar pode investir em uma produção total shine!". Outra dica legal é investir em acessórios brilhosos e com shapes diferenciados, como cintos, sapatos e bolsas.

A alfaiataria está mais leve e descomplicada

Se nas últimas temporadas a alfaiataria trouxe uma proposta mais elegante e formal, no outono a trend chega de forma descomplicada, mais esportiva e prática. "Após ser desconstruída nas últimas temporadas, a alfaiataria desta temporada retoma seu shape clássico, mas com uma proposta descomplicada, pitadas de esporte e praticidade. Bolsos largos e estratégicos, além de serem detalhes diferenciados, servem para tirar o peso da bolsa", conta Jéssica. O estilo oversized e tecidos mais confortáveis seguem em alta, mas é possível deixar a alfaiataria mais ajustada na temporada de outono. "As amarrações permitem o ajuste da roupa ao corpo com mais facilidade", pontua a consultora.

Dá para combinar as mangas bufantes com peças mais ajustadas

Mangas bufantes valorizam o colo e os ombros

Uma releitura das ombreiras que fizeram sucesso nos anos 80, as mangas bufantes são a aposta para o outono. A proposta é ser maximalista com pitadas de drama: quanto mais aparecida e diferente for a manga, melhor! No entanto, as mangas bufantes podem se adaptar ao seu estilo. "Quando apresentam super volumes, as mangas criam propostas dramáticas e ousadas, que são ideais para quem curte maximalismo e designs estruturados. Já as opções mais suaves e arredondadas sugerem um estilo mais leve, romântico e despojado", finaliza Eltz.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.