Micael Borges prepara CD solo e elogia a namorada, Heloisy: 'Mulher de verdade'
Publicado em 22 de julho de 2013 17:02
Por Purepeople
O ex-'Rebelde' Micael Borges se prepara para entrar em uma nova fase na carreira. Aos 24 anos, ele se dedica ao repertório do seu primeiro CD solo e quer investir no mundo da moda. Em conversa com a revista "Caras", ele contou sobre os planos profissionais e falou sobre a vida pessoal. Ele, que já namorou a atriz Sophia Abraão, está com a carioca Heloisy Oliveira, de 26 anos. "Estou praticamente casado! Ela tem 26 anos e é proprietária de uma marca de roupas, então me incentiva bastante a seguir nesse trabalho com a minha grife, me dá um gás nesse sentido. Estamos namorando há uns 6 meses. A Heloisy é uma mulher na verdade, muito madura, aprendo muitas coisas com ela. O que mais me conquistou é que ela é uma mulher independente, trabalha bastante, tem a vida dela", contou Micael, deixando claro que a moça não é ciumenta. "A Heloisy vive levando alfinetadas no Instagram das minhas fãs, mas procura não ter ciúmes, sabe que elas são meninas que gostam muito de mim, que curtem o meu trabal
Micael Borges prepara CD solo, lança grife de roupas e fala do namoro com a carioca Heloisy Oliveira, de 26 anos: 'Praticamente casado'. Ele deu entrevista à revista 'Caras' em 22 de julho de 2013
Micael Borges se dedica ao lançamento de um CD solo
Micael Borges está apaixonado e vive um bom momento na vida pessoal
Micael Borges namora a carioca Heloisy Oliveira, de 26 anos
MIcael Borges vai lançar a grife de roupas 'Mika'
Veja + após o anúncio

O ex-'Rebelde' Micael Borges se prepara para entrar em uma nova fase na carreira. Aos 24 anos, ele se dedica ao repertório do seu primeiro CD solo e quer investir no mundo da moda. Em conversa com a revista "Caras", ele contou sobre os planos profissionais e falou sobre a vida pessoal. Ele, que já namorou a atriz Sophia Abraão, está com a carioca Heloisy Oliveira, de 26 anos.

"Estou praticamente casado! Ela tem 26 anos e é proprietária de uma marca de roupas, então me incentiva bastante a seguir nesse trabalho com a minha grife, me dá um gás nesse sentido. Estamos namorando há uns 6 meses. A Heloisy é uma mulher na verdade, muito madura, aprendo muitas coisas com ela. O que mais me conquistou é que ela é uma mulher independente, trabalha bastante, tem a vida dela", contou Micael, deixando claro que a moça não é ciumenta.

"A Heloisy vive levando alfinetadas no Instagram das minhas fãs, mas procura não ter ciúmes, sabe que elas são meninas que gostam muito de mim, que curtem o meu trabalho. E além disso, ela já me conheceu assim, em um show da minha antiga banda, a Melanina Carioca".

O ator também divulgou o nome de sua futura marca de roupas femininas e masculinas, Mika. "Sou eu mesmo quem crio todas as peças. Estou bem envolvido, vou lá na confecção, desenho, escolho as cores e levo algumas coisas minhas, para servir de referência para os meus parceiros neste trabalho. A música influência muito o meu estilo de vestir, que mudou bastante depois que eu comecei a ouvir rap".

Sobre o CD solo, ele ressaltou o que os fãs podem esperar. "É uma mistura danada. Tem uma pegada meio disco misturada com rap, mas não um rap pesadão, é mais focado no rap romântico. Tem um pouco das minhas influências musicais, como Joss Stone, Rael da Rima, Jay Z, Justin Timberlake e Jamie Foxx, de quem gosto muito".

Sobre
Micael
Micael
Ator Micael mostra vulto em vídeo, agita web por cena e explica: 'Encenação'
17 de maio de 2020 12:07
Micael posta foto com filho, de 5 anos, e semelhança chama atenção: 'A sua cara'
22 de agosto de 2019 11:37
Empresariado por Anitta, Micael estreia nova fase com single: 'Mais ousado'
8 de dezembro de 2017 13:49
Zion, filho do ator Micael Borges, faz aniversário de 1 ano. Veja fotos!
30 de janeiro de 2015 06:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
13 de novembro de 2023
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias