Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Michael Phelps anuncia casamento com miss Nicole Johnson: 'Ela disse sim'

O namoro iô-iô que Michael Phelps mantém há oito anos com Nicole Johnson, miss Califórnia 2010, vai mudar de patamar. O nadador - que deixou a clínica de reabilitação em dezembro - anunciou em sua conta no Instagram o noivado com a beldade. "Ela disse, sim", festejou o atleta na legenda da imagem em que aparece rolando na neve com a amada.

Vale lembrar que, no ano passado, entre suas idas e vindas com Nicole, Phelps acabou se envolvendo com Taylor Lianne Chandler. A mulher, de 41 anos, é intersexual, comumente chamado de hermafrodita. Ou seja, ela nasceu com má formação genital, possuindo pênis e útero, mas sem testículos ou ovários.

Taylor viveu como David Roy Fitch até seus 20 e poucos anos, quando fez uma cirurgia para assumir completamente sua feminilidade. Ao descobrir esse detalhe, Phelps, que a conheceu por meio de um aplicativo de celular para encontros, parou de procurá-la. Segundo o portal americano "Hollywood Life", ele ficou envergonhado por não ter percebido a mudança de sexo da mulher.

Phelps foi detido por dirigir bêbado nos Estados Unidos

Mas essa não foi a única polêmica que o vencedor de 22 medalhas olímpicas se envolveu no ano passado. Há quatro meses, ele ganhou uma suspensão de seis meses da Federação de Natação dos EUA, deixando cada vez mais distante seu sonho de participar das Olimpíadas Rio 2016. Com a suspensão, ele também viu minguarem os patrocinadores.

A suspensão foi dada por causa da detenção recebida por ele após dirigir embriagado nos Estados Unidos. A lenda das piscinas conduziu seu carro acima da velocidade máxima permitida e fora dos limites da pista, na cidade de Baltimore. O teste do bafômetro constatou que ele havia ingerido o dobro da quantidade permitida de álcool.

Depois disso, ele se internou em uma clínica de reabilitação por conta própria. "A natação é uma parte importante da minha vida, mas agora preciso me concentrar em mim como um indivíduo e fazer o que for preciso para aprender com essa experiência a tomar as melhores decisões no futuro", declarou ele na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.