Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após ser preso por dirigir bêbado, Michael Phelps decide ir para a reabilitação

O nadador Michael Phelps, maior campeão olímpico de todos os tempos, decidiu dar uma nova pausa na carreira. Phelps, que já havia anunciado aposentadoria em 2012, mas depois voltou atrás, agora vai largar as piscinas para cuidar do vício contra o álcool. Após ser preso por dirigir embriagado nos Estados Unidos, no último dia 30 de setembro, o nadador dilvulgou um comunicado em suas redes sociais anunciando que vai se internar em uma clínica de reabilitação.

"Os últimos dias têm sido extremamente difíceis. Eu reconheço que este não é o meu primeiro colapso, e estou extremamente decepcionado comigo mesmo. Vou ficar algum tempo afastado para participar de um programa que irá fornecer a ajuda que precisamos para entender melhor a mim mesmo. A natação é uma parte importante da minha vida, mas agora preciso me concentrar em mim como um indivíduo e fazer o que for preciso para aprender com essa experiência e tomar as melhores decisões no futuro", declarou.

O nadador americano foi detido na cidade de Baltimore, Maryland, dirigindo acima da velocidade máxima permitida e fora dos limites da pista. Ao ser parado pela polícia, Phelps foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele havia ingerido o dobro da quantidade permitida de álcool. O atleta foi enquadrado por DUI (driving under the influence), que é uma notificação dada a quem é pego dirigindo sob influência de álcool ou drogas, mas responderá ao processo em liberdade.

Não foi a primeira vez que Michael Phelps foi preso por dirigir bêbado. Em 2004, com 19 anos, ele bateu de carro, também em Maryland. Na época, o nadador fechou um acordo judicial com o Ministério Público e declarou-se culpado em troca de 18 meses de liberdade condicional.

Com essa decisão, o sonho de participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 torna-se mais distante. Phelps voltou a competir em abril deste ano e, mesmo não estando em sua melhor forma, seguia treinando firme. O campeão já está classificado para o mundial de natação, que acontece em 2015 na Rússia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.