Michel Teló dedica música para família na TV e explica emoção em apresentação. Veja!
Publicado em 18 de dezembro de 2020 12:58
Por Patrícia Dias
Michel Teló apresentou sua música nova no palco do 'The Voice Brasil' e não segurou a emoção. O técnico do reality dedicou a apresentação para a família e explicou o motivo da voz embargada em post na web. Confira!
Michel Teló apresentou sua música nova no 'The Voice Brasil'
Michel Teló dedicou música para a família na final do 'The Voice Brasil'
Michel Teló dedicou apresentação no 'The Voice Brasil' para mulher, Thais Fersoza
Michel Teló dedicou música para os filhos, Melinda e Teodoro, no 'The Voice Brasil'
Michel Teló não conteve a emoção ao cantar na final do 'The Voice Brasil'
Victor Alves, do Time Iza, conquistou o título de campeão da 9ª temporada do 'The Voice Brasil'
Victor Alves venceu a disputa contra Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izrra
Michel Teló cantou na final do 'The Voice Brasil'
Michel Teló explicou o motivo da voz embargada durante apresentação
Família de Michel Teló foi homenageada por cantor durante apresentação no 'The Voice Brasil'
Veja + após o anúncio

Michel Teló não conteve a emoção ao cantar na final do "The Voice Brasil", cujo campeão foi Victor Alves, do time Iza, e dedicar sua nova música para mulher, Thais Fersoza, com quem se mudou para o Rio de Janeiro durante a temporada do reality. O cantor também homenageou os filhos, Melinda e Teodoro.

"Foi uma noite muito especial! Cantar minha moda nova pela primeira vez ao vivo, e ver a emoção nos olhos dos meus companheiros e receber tanto carinho, foi uma das melhores partes desse ano. 'O tempo não espera ninguém' veio para tocar os corações e dar um alento ao nosso 2020", disse nesta sexta-feira (18).

Em post no Instagram, Teló explicou o motivo da voz embargada durante a apresentação. "Confesso que a garganta embargou muito por causa da emoção. E ofereci para minha gatinha Thais Fersoza, Melinda e Teodoro. Amores da minha vida. Só Deus sabe o que vivemos nessa fase. Essa canção marca um momento muito especial. Obrigado por bravamente, viverem esse momento tão difícil e me apoiarem tanto", falou o sertanejo.

© Instagram, Michel Teló

Victor Alves dedica troféu à mãe

O "The Voice Brasil" encerrou uma edição intensa, com diversos talentos de todos os cantos do Brasil, e vozes especiais, que divertiram e também fizeram chorar. Com 34% dos votos, Victor Alves foi o grande campeão da 9ª temporada. O artista disputou o prêmio com Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra.

"De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Não tenho nem palavras para poder descrever o quanto estou feliz. Quero dedicar isso aqui (troféu) para minha mãe que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, não estaria aqui. Tô muito feliz", comemorou.

Iza elogia campeão do 'The Voice Brasil'

Após as apresentações do Victor no programa, Iza sempre exaltava o talento do jovem de 20 anos. "Acho ele a cara do povo brasileiro. Tem muito talento, um talento puro de quem ainda não vive disso, mas ama o que faz e faz muito bem... Ele é muito resiliente. Pensando em tudo que ele já passou na vida, que ele veio para cá cantar e se deparou com a pandemia e teve que procurar um outro emprego", relatou a cantora.

"E, por conta dessa correria, muitas vezes, o Torcuato (Mariano), nosso produtor musical, estava atrás dele e ele estava trabalhando. E, mesmo assim, quando chega no palco, faz as coisas sem ensaio, é o aqui e o agora e ele canta com o coração, com sua verdade", afirmou.

Cantora surpreende artista com convite inesperado

Sobre planos com Victor, Iza entregou: "Acho que a gente tá vivendo um momento especial aqui dentro... É um momento de celebração. E saber que tem um cara como esse levando o prêmio pra casa, um cara que admiro muito, que quero gravar uma música junto, que quero ver rodando o Brasil... Chegar aqui e ver você improvisando, porque não teve tempo de ensaiar... Acho que você representa o Brasil".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Michel Teló
Michel Teló
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló chamam atenção pela altura em passeio com os pais e essas fotos você precisa ver hoje
11 de junho de 2023 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias