Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Michelle Obama, ícone da moda mundial, veste Thom Browne na posse de Obama

Michelle Obama escolheu um vestido e casaco do estilista Thom Browne para a cerimônia pública de posse do segundo mandato de Barack Obama, em 21 de janeiro de 2013. O colar foi desenhado por Cathy Waterman
32 fotos
Veja as fotos!
Michelle Obama escolheu um vestido e casaco do estilista Thom Browne para a cerimônia pública de posse do segundo mandato de Barack Obama, em 21 de janeiro de 2013. O colar foi desenhado por Cathy Waterman

A reeleição de Barack Obama para a presidência dos Estados Unidos garante mais quatro anos de uma primeira-dama cheia de estilo e personalidade. Michelle Obama mostrou atitude na forma de se vestir durante o primeiro mandato do marido, apostando sempre em vestidos de cores vibrantes. Tanto é que Mikki Taylor, editora da revista de moda "Essence Magazine" já a definiu como "líder de elegância".

Considerada um ícone da moda mundial (confira a galeria de looks), Michelle acaba de completar 49 anos e desfila um novo corte de cabelo, com franja. Para a cerimônia de juramento oficial do marido, que aconteceu neste domingo (20), no Salão Azul da Casa Branca, a primeira-dama e a filha Malia, de 14 anos, usaram vestidos em tons azuis. Já o de Sasha, de 11, era rosa.

Mas como presidentes americanos têm de tomar posse no dia 20 de janeiro e, desta vez, a data caiu em um domingo, Barack Obama o fez sem muito alarde. A celebração pública de seu segundo mandato ficou para esta segunda-feira (21), quando o Presidente voltou a jurar o cargo em frente ao Capitólio. E o vestido de Michelle para este evento já vinha mexendo com os profissionais da moda e curiosos de plantão há algum tempo.

O segredo sobre a roupa que a mulher de Obama usaria na celebração pública foi guardado até o último momento. "A Casa Branca, através de uma boutique, pediu a vários estilistas que fizessem um desenho e dentre eles se escolheria o que seria usado na festa de posse", explicou Melinda Machado, porta-voz do Museu Nacional de História Americana, que atualmente exibe os vestidos usados pelas primeiras-damas nas festas de posse de seus maridos.

E, finalmente, na tarde desta segunda-feira, o mundo viu o modelito escolhido por Michelle: um vestido de Thom Browne, sob um casaco azul-marinho da mesma grife, e cinto e sapatos da marca J. Crew. O belo colar foi desenhado por Cathy Waterman. Segundo o escritório da primeira-dama, o vestido foi desenvolvido para se parecer com o estilo de uma gravata masculina de seda. Todas as peças serão doadas para o Arquivo Nacional.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.