Miguel Falabella escreve projeto para novela das sete da Globo
Publicado em 10 de junho de 2013 às 15:15
Miguel Falabella, intérprete do personagem Russo do seriado "Pé na Cova", está escrevendo um projeto de novela para ir ao ar no horário das sete da TV Globo, com o título provisório de "Por Amor ou Por Dinheiro". A informação é da coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta segunda-feira (10). De acordo com a nota, a história, que se desenrola em São Paulo, é estrelada por um mocinho em busca da "noiva ideal". O ambiente da trama será cheio de jovens que trabalham com bolsa de valores, usam grifes caras etc. Miguel Falabella está tendo a oportunidade de reviver o divertido Caco Antibes de "Sai de Baixo". Os episódios começaram a ser gravados no último dia 4, e segundo a assessoria de imprensa do programa, serão exibidos em quatro episódios nos dias 11, 18 e 25 de junho e 2 de julho às 20h30, no canal pago Viva. Os novos episódios da atração que fez sucesso entre 1996 e 2002, contam com o antigo elenco composto por Marisa Orth (a Damáris da novela "Sangue Bom"), Arac
Miguel Falabella está escrevendo um projeto de novela para ocupar o horário das sete da tV Globo, segundo colunista em 10 de junho de 2013
Miguel Falabella interpreta o Russo na série 'Pé na Cova'
O nome provisório da novela das sete que está sendo escrita por Miguel Falabella é 'Por Amor ou Por Dinheiro'
Miguel Falabella é ator, dramaturgo, diretor, cineasta, escritor e apresentador de televisão
Júlio Rocha contracenou com Miguel Falabella e Marília Pera em episódio de 'Pé na Cova'
Miguel Falabella está escrevendo um projeto de novela para o horário das sete da Globo, cujo ambiente será o de jovens que trabalham com bolsa de valores

Miguel Falabella, intérprete do personagem Russo do seriado "Pé na Cova", está escrevendo um projeto de novela para ir ao ar no horário das sete da TV Globo, com o título provisório de "Por Amor ou Por Dinheiro". A informação é da coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta segunda-feira (10).

De acordo com a nota, a história, que se desenrola em São Paulo, é estrelada por um mocinho em busca da "noiva ideal". O ambiente da trama será cheio de jovens que trabalham com bolsa de valores, usam grifes caras etc.

Miguel Falabella está tendo a oportunidade de reviver o divertido Caco Antibes de "Sai de Baixo". Os episódios começaram a ser gravados no último dia 4, e segundo a assessoria de imprensa do programa, serão exibidos em quatro episódios nos dias 11, 18 e 25 de junho e 2 de julho às 20h30, no canal pago Viva.

Os novos episódios da atração que fez sucesso entre 1996 e 2002, contam com o antigo elenco composto por Marisa Orth (a Damáris da novela "Sangue Bom"), Aracy Balabanian, Luís Gustavo e Márcia Cabrita, que está em tratamento contra um câncer de ovário, além de Falabella.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias