Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Mila Kunis dá entrevista pela 1ª vez após nascimento da filha: 'Ela se move'

Mila Kunis participou de seu primeiro talk show depois do nascimento de sua primogênita, Wyatt Isabelle Kutcher. A atriz bateu um papo com o apresentador Craig Ferguson, no "Late Show", no canal CBS, sobre a experiência de ser mamãe de primeira viagem.

"Ela tem dois meses, nove semanas. Ela não é letárgica, ela se move", brincou a atriz depois que o apresentador afirmou que um bebê dessa idade é tranquilo. A mulher de Ashton Kutcher também apareceu com a silhueta em forma.

"A amamentação é um ótimo exercício", contou a artista. O apresentador afirmou que é fácil criar meninas até que elas se transformem em adolescentes. "Isso não é meu problema. É um problema do papai! Minha cunhada teve um menino duas semanas antes de mim e é totalmente diferente. Tudo", analisou a atriz.

Mila sofreu de depressão pós-parto

Mila passou por momentos dificeís depois de dar à luz Wyatt. Sem a ajuda de uma babá ou enfermeira, a atriz sofreu de depressão pós-parto. "Mila passa muito tempo na cama", disse uma fonte à revista "Life & Style". "Ela está obcecada pela saúde da filha e se sente gorda e acha que não vai conseguir perder peso", completou.

Ashton Kutcher fez de tudo para ajudar a mulher. "Ele diz que ela está ótima e tenta não deixar Mila sozinha por bastante tempo", declarou a fonte. "Ashton também fica com Wyatt sempre que Mila se sente cansada".

Mila também se estressou ao descobrir que Demi Moore foi até sua casa para visitar sua filha. A atriz ficou revoltada quando chegou no imóvel e viu Demi segurando seu bebê. Em recente entrevista, Ashton disse que desenvolveu seu lado paterno durante o período em que foi casado com a atriz.

Ashton divulga a foto da filha na internet

No dia seguinte ao nascimento de sua filha, o ator publicou uma foto do rostinho da menina em seu blog, porém, não deixou de fazer piada. Ashton compartilhou oito fotos, sendo seis bebês, um cachorro e uma lhama. Na legenda, ele pediu para que adivinhassem qual delas era o bebê do casal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.