Mila Kunis sofre de depressão pós-parto: 'Passa muito tempo na cama'
Publicado em 14 de novembro de 2014 12:06
Por Purepeople
Mila Kunis está passando por momentos difíceis após o nascimento de sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher. Sem a ajuda de uma babá ou enfermeira, a atriz está sofrendo de depressão pós-parto. "Mila passa muito tempo na cama", disse uma fonte à revista "Life & Style". "Ela está obcecada pela saúde da filha e se sene gorda e acha que não vai conseguir perder peso", completou. "Ficar com o bebê desse jeito é comum, mas mais de duas semana é caracterizad como depressão pós-parto", disse o Dr. Draion Burch em entrevista à publicação. Ashton Kutcher está fazendo de tudo para ajudar a mulher. "Ele diz que ela está ótima e tenta não deixar Mila sozinha por batante tempo", declarou a fonte. "Ashton também fica com Wyatt sempre quando Mila se sente cansada". Filha de Mila e Ashton recebeu a visita de Demi Moore A mulher de Ashton ficou furiosa ao descobrir que Demi Moore esteve em sua própria casa. A atriz tem entrado em contato com seu ex-marido para saber notícias da filha do casal.
Mila Kunis está obcecada pela saúde de sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher
Ashton Kutcher ajuda a mulher, Mila Kunis, durante a depressão pós-parto
Mila Kunis é mamãe de primeira viagem
Mila Kunis e Ashton Kutcher estão noivos
Mila Kunis passa muito tempo na cama após o nascimento de sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher
Ashton Kutcher e Mila Kunis são papais de primeira viagem
Veja + após o anúncio

Mila Kunis está passando por momentos difíceis após o nascimento de sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher. Sem a ajuda de uma babá ou enfermeira, a atriz está sofrendo de depressão pós-parto.

"Mila passa muito tempo na cama", disse uma fonte à revista "Life & Style". "Ela está obcecada pela saúde da filha e se sene gorda e acha que não vai conseguir perder peso", completou.

"Ficar com o bebê desse jeito é comum, mas mais de duas semana é caracterizad como depressão pós-parto", disse o Dr. Draion Burch em entrevista à publicação. Ashton Kutcher está fazendo de tudo para ajudar a mulher. "Ele diz que ela está ótima e tenta não deixar Mila sozinha por batante tempo", declarou a fonte. "Ashton também fica com Wyatt sempre quando Mila se sente cansada".

Filha de Mila e Ashton recebeu a visita de Demi Moore

A mulher de Ashton ficou furiosa ao descobrir que Demi Moore esteve em sua própria casa. A atriz tem entrado em contato com seu ex-marido para saber notícias da filha do casal.

"Demi está ligando toda hora e mandando mensagens para saber sobre Wyatt", disse uma fonte à revista "The National Enquirer". "Mila ficou revoltada quando chegou em casa e viu Demi segurando seu bebê dentro de sua própria casa", completou.

Em recente entrevista, o galã disse que desenvolveu seu lado paterno durante o período em que foi casado com Demi. "Eu já fui pai de três adolescentes antes e por isso tenho experiência com meninas e experiência em ter filhos entre 7 até 25 anos. Mas bebê era uma coisa totalmente nova. Realmente fui e comecei a estudar como é cuidar de um bebê e como fazer tudo. E está tudo no Google", brincou ele. Ashton e Demi oficializaram o divórcio em novembro do ano passado.

Ashton divulga a foto da filha na internet

No dia seguinte do nascimento de sua filha, o ator publicou uma foto do rostinho da menina em seu blog, porém, com não deixou de fazer piada. Ashton compartilhou outo fotos, sendo seis bebês, um cachorro e uma lhama. Na legenda, ele pediu para que adivinhassem qual delas era o bebê do casal.

Sobre
Mila Kunis
Mila Kunis
Mila Kunis diz que dá vinho para filha de 3 anos toda semana: 'Desde que nasceu'
26 de outubro de 2017 14:21
Mila Kunis e Ashton Kutcher serão pais de gêmeos: 'Sentindo-se abençoada'
29 de junho de 2016 20:51
Mila Kunis não esquece a filha nem na hora do sexo: 'Já pensei, mas nunca falei'
24 de março de 2015 11:56
Mila Kunis confessa estar casada com Ashton Kutcher e exibe aliança na TV
23 de março de 2015 17:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Nascimento Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mari Bridi posa nua e faz desabafo inspirador na web: 'Eu amo todas as minhas partes'
Mari Bridi posa nua e faz desabafo inspirador na web: 'Eu amo todas as minhas partes'
8 de fevereiro de 2024
Alcione passa mal e mulher sofre acidente ao cair de carro alegórico: o que aconteceu no desfile da Mangueira?
Alcione passa mal e mulher sofre acidente ao cair de carro alegórico: o que aconteceu no desfile da Mangueira?
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
6 de dezembro de 2023
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias