Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Miley Cyrus quer engravidar de Liam Hemsworth em 2018: 'Se sentem preparados'

Compartilhe no Facebook
Atriz teria parado de ingerir álccol e drogas para preparar corpo para gestação

Miley Cyrus e Liam Hemsworth, após oficializarem a união em uma cerimônia secreta, estão planejando ter filhos. Segundo a revista australiana "NW Magazine", a cantora parou com o consumo de álcool e maconha tendo em vista que seu principal objetivo para o próximo ano é engravidar do ator. "Eles sempre quiseram ter um filho, mas o momento nunca pareceu o correto. Mas agora eles se sentem mais preparados do que nunca", disse uma fonte à publicação. Recentemente, a atriz foi alvo de especulações dos fãs depois de exibir a barriga saliente em foto. Ela, no entanto, afastou os rumores de que estivesse grávida.

Ator cogita pausa na carreira para cuidar de filho

Miley e Liam – juntos desde 2009, entre várias idas e vindas, – ficaram estimulados com a ideia após passarem dias prévios ao Natal na companhia do amigo do boxeador Victor Ortiz, sua mulher e o filho de pouco mais de um ano. "A Miley já avisou ao Liam que se preparar para a gestação será sua principal prioridade para o próximo ano", falou a pessoa. Ainda segundo o informante, a reação do galã não poderia ter sido melhor: ele cogitou interromper a carreira e ficar em casa cuidando da criança enquanto a jurada do "The Voice" investe em suas turnês e gravações para que nada atrapalhe a carreira musical. Em outubro, a compositora admitiu que é ciumenta e acompanha as gravações de cenas quentes de Hemsworth: "Eu tenho os meus espiões, então nem sempre preciso estar por perto."

Cantora diz ter deixado para trás os vícios

Assim como Brad Pitt, Miley afirmou que parou de ingerir álccol e drogas. "Estou completamente sóbria. Eu não fumo marijuana há três semanas, o que é um recorde. Parei com as drogas, parei de beber álcool, estou completamente limpa agora! Isso era apenas algo que eu queria fazer. Eu quero estar mais ligada no momento, pois sei exatamente onde quero chegar. Quando eu quero alguma coisa, é fácil pra caramba pra mim, mas, se alguém tivesse me mandado parar (de fumar), eu não teria conseguido. Só consegui porque era a hora certa", declarou em meados de maio.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.