Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Elliot Page posta 1ª foto sem camisa após transição de gênero e reação de Miley Cyrus anima fãs

A cantora Miley Cyrus elogiou Elliot Page na primeira foto sem camisa postada pelo ator depois de anunciar sua transição de gênero. Em uma carta aberta em dezembro de 2020, Elliot indicou que se reconhece como homem trans.

O ator Elliot Page postou sua primeira foto sem camisa no Instagram nesta segunda-feira (24) desde que, em dezembro de 2020, dividiu com os seguidores que era um homem trans. Cerca de cinco meses depois, o artista indicou já ter feito a mastectomia, uma das cirurgias de readequação de gênero essenciais para quem nasce biologicamente mulher, mas se identifica com o gênero masculino.

"Primeiro calção de banho do bebê trans", adicionando ainda "Trans é lindo" e "alegria trans" como hashtags. Diante do post, diversos famosos o apoiaram. "Você está maravilhoso. E acima de tudo, feliz", escreveu Nina Dobrev. "Feliz verão!", exclamou Juliane Moore. "Gostoso!", reagiu Miley Cyrus.

O comentário da cantora animou internautas na torcida por um romance com Elliot. "O maior shipper desde sempre", escreveu uma. "Beija ele por mim, Miley", brincou outra. "Vocês seriam um sonho", apontou uma terceira.

Assim como Elliot, Miley se identifica com a comunidade LGBTQIA+: a cantora é pansexual, isto é, capaz de sentir atração sexual, amorosa ou afetiva por qualquer sexo ou gênero. "Nem sequer consigo pensar se alguém é um homem ou um mulher... Os meus olhos começaram a se abrir para esta realidade quando estava no quinto ou no sexto ano. A primeira relação da minha vida foi com uma mulher", indicou.

'Sabia que era um menino quando criança', afirmou Elliot

Em entrevista anterior à "Variety", Elliot comentou sua transição de gênero. "Todas as pessoas trans são tão diferentes, e minha história é absolutamente apenas minha história. Mas sim, quando eu era criança, eu era um menino 100%. Sabia que era um menino quando era uma criança. Eu escrevia cartas de amor falsas e as assinava como 'Jason'", disse.

"Eu simplesmente não conseguia entender quando me diziam: 'Não, você não é. Não, você não pode ser isso quando ficar mais velho.' Agora estou finalmente conseguindo voltar a me sentir quem eu sou, e é tão lindo e extraordinário. Claro que existe um certo luto nisso", apontou o artista.

Segundo Elliot, a decisão de tornar pública sua transsexualidade trouxe um mix de sentimentos. "Oscilo entre momentos de empolgação e outros de profunda tristeza por ler a respeito de pessoas que não querem permitir o acesso de crianças a tratamentos de saúde que dão suporte para o reconhecimento da identidade de gênero.. Quero usar a força que tenho para ajudar de todas as maneiras que posso. A razão pela qual você e eu temos os privilégios que temos é porque as pessoas se sacrificaram muito por tanto tempo", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.