Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Mirella Santos ensina filha a lidar com exposição: 'Ela tira foto se quiser'

Mãe da pequena, Valentina, fruto da união com com Wellington Muniz, modelo contou também que a herdeira, de 3 anos, já tem vontade própria. 'A Valentina é precoce um pouco demais. Escolhe as roupas desde os 2 anos. Às vezes, eu sugiro outra e ela responde: 'Não, mamãe, eu quero um vestido que roda'. E ela ama quando falo que vamos sair com o mesmo look', relatou a ex-dançarina

Mirella Santos não esconde seu orgulho pela filha, Valentina, fruto relacionamento com Wellington Muniz, o Ceará. À revista "Crescer", a modelo contou que a exposição da menina, de 3 anos, na internet nunca foi uma questão para o casal. "A exposição foi meio que natural e ganhou uma proporção muito grande. Abri uma conta no Instagram para ela e, quando percebi, ela já tinha 3 milhões de seguidores e os vídeos acabaram viralizando. Ao andarmos na rua, as pessoas abordam a gente, querem tirar fotos com a Valentina. Nós explicamos que são admiradores e ela tira foto apenas se quiser, a gente não força", disse.

Ex-bailarina conta que filha pede irmãos

Questionada se a pequena pede irmãos, Mirella respondeu: "Antes, ela dizia: 'Eu prefiro um chocolate!'. Agora quer um irmãozinho, sim, mas fala que a mãe é só dela e que o bebê tem de ter outra mãe. A opinião dela ainda não está muito definida (risos)". Sempre clicada cheia de estilo, Valentina já tem vontade própria. "A Valentina é precoce um pouco demais. Escolhe as roupas desde os 2 anos. Às vezes, eu sugiro outra e ela responde: 'Não, mamãe, eu quero um vestido que roda'. E ela ama quando falo que vamos sair com o mesmo look", relatou a youtuber, que quando tinha a idade da herdeira, leonina enérgica com brilho próprio, também queria ser famosa: "Eu era bem 'aparecida'. Com 3 anos fiz o meu primeiro comercial de TV. Dizia para minha mãe que queria ser artista, o meu sonho era ser apresentadora".

Modelo cita semelhança com a filha

Em outra ocasião, Mirella relatou semelhança com Valentina, com quem curtiu o musical "A Pequena Sereia". "Eu era assim, vaidosa como a Valentina. Com 10 anos, fiz minha mãe comprar meu primeiro salto alto. Vivia no closet dela", afirmou. Segundo a loira, suas produções se transformaram com a maturidade. "A mudança é surreal. Comecei a ficar mais ligada na moda. Porém, eu não tenho um estilo definido, tudo vai do meu estado de espírito. No dia a dia, adoro usar jeans e camiseta", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.