Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Oncinha + batom vermelho: 4 dicas para usar a trend e arrasar no animal print

Compartilhe no Facebook
Look de oncinha + batom vermelho: você curte essa produção? Peças e acessórios em animal print voltaram a circular entre as fashionistas e famosas, que têm apostado na make com red lips para completar a produção - que nada tem a ver com aquele look "brega" e exagerado de tempos atrás. Saiba como usar!

A combinação de oncinha com batom vermelho tem sido tendência entre famosas e influencers. Ivete Sangalo apostou em um vestido justinho e drapeado com batom vermelho matte na última festa da Dolce & Gabbana, que aconteceu em São Paulo. Flávia Pavanelli arrasou no look com calça jeans, blusa animal print e batom vermelho ultraceso, compondo uma produção street totalmente descolado para usar durante o dia. Apesar de muita gente ainda achar "too much" combinar animal print com uma cor mais forte na make, esse match tem ficado fashion e moderno. O legal é que até mesmo as donas de um estilo minimalista podem embarcar nessa dupla sem deixar o visual exagerado. O Purepeople listou 4 formas de você usar!

1 - Vestido longo + batom é combinação fashion

Uma das combinações mais estilosas e com cara de fashionista é o vestido longo de oncinha e alças finas, como se fosse um slip dress, com batom vermelho matte. Esse modelo de vestido é mais delicado porque geralmente aparece em tecidos finos, como seda ou viscose, que deixam a produção mais leve, sem aquele peso de um look com muita informação. Se for um visual de festa à noite, você pode apostar em um coturno, para deixar o look mais street, ou em uma sandália rasteira ou mule se a ocasião for durante o dia.

2 - Peças pretas garantem a sobriedade do look

Um truque para equilibrar o destaque da estampa e da cor na maquiagem é usar peças pretas no look. Você pode escolher uma blusa animal print e usar com uma calça preta, assim como os sapatos. Se usar um vestido de oncinha, escolha bolsas ou uma pochete preta para equilibrar o visual.

3 - Jeans deixa o visual mais street

Para deixar a produção mais leve, você pode combinar a blusa, o body ou um casaco de onça com uma calça jeans. Flavia Pavanelli apostou em uma blusa de oncinha com cores bem intensas e batom vermelho aceso, com fundo coral, bem vibrante. Uma calça jeans de cintura alta com lavagem bem clara deixou a produção mais despojada. Para completar, bolsa e sapatos brancos. Outra forma de inserir o jeans no look é escolhendo uma camisa ou jaqueta jeans por cima da blusa animal print.

4 - Acessório de oncinha com red lips

Outra forma de apostar na na dupla onça + batom vermelho é escolhendo um acessório em vez de ousar na roupa! Entre as fashionistas, a pochete é uma das queridinhas, e aparece transpassada no corpo (em vez de ser usada da forma clássica, na cintura) para um visual ainda mais fashion.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.