Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Estilo anos 90: 5 looks de 'Sex and The City' que você vai querer usar em 2019

Compartilhe no Facebook
Toda fashionista costuma amar uma série com bons figurinos. Quando a personagem principal é um ícone da moda, então, nem se fala. É por isso que até hoje somos apaixonadas por 'Sex and The City'! O legal é que a moda do fim dos anos 90 e início dos 2000 -- época em que a série foi rodada -- está em alta de novo. Confira cinco looks de Carrie Bradshaw que você vai querer usar hoje!

Toda fashionista que se preza se não assistiu pelo menos sabe do que se trata "Sex And The City". A série, que ficou no ar entre 1998 e 2004, contava as aventuras de uma colunista e suas três amigas, quatro mulheres bonitas, bem sucedidas e solteiras em Nova York. Protagonizada por Sarah Jessica Parker, que deu vida à Carrie Bradshaw, a série tem a moda como personagem e Carrie como um dos maiores ícones fashion da TV (assim como foi a Rachel de "Friends"). O programa, aliás, rendeu dois filmes (um de 2008 e outro de 2010) que se tornaram sucessos de bilheteria. Seu guarda-roupa dos sonhos inspirou muita gente a pesquisar mais sobre moda e sua invejável coleção de sapatos, segundo a própria Carrie, valia mais que seu apartamento.

A atriz incorporou o estilo da personagem na vida real

Sarah Jessica Parker, a atriz, "herdou" 70% do figurino que usou na série para o seu guarda-roupa pessoal e é, ela mesma, um ícone fashion que dá exemplo de como ser uma fashionista real depois dos cinquenta anos. Voltando à Carrie e suas peças-desejo, acontece que agora elas são mais desejáveis ainda. É que a moda voltou a olhar com carinho para o fim dos anos 90 e início dos 2000 e fashionistas jovens (que não aproveitaram os looks na época) estão adotando peças que estavam esquecidas há bastante tempo.

Tendências dos anos 90 e 2000 que estão de volta

Uma delas, a bermuda ciclista, foi usada por Carrie Bradshaw em alguns looks, um deles para lá de ousado, como bata em estilo boho e lingerie à mostra. Já o estilo dos anos 80 (que estava em alta no início do século XXI) aparece, por exemplo, em um look com florais gigantes e modelagem balonê. Esquecida há anos, a modelagem andou retornando em coleções como a cruise 2020 da Louis Vuitton, que homenageou os anos 80.

Fashionistas sem medo de ser feliz

Novaiorquinas de raiz, as personagens da série, incluindo Carrie Bradshaw, passam longe daquele visual boring e prático a que uma vida corrida nos remete. Pelo contrário! Elas eram totalmente adeptas dos saltos altos, finos e difíceis de caminhar. Além disso, não dispensam vestidos vaporosos que voam com o vento, e looks dignos de tapete vermelho. Se você ama a série e o estilo dos anos 2000 e quer se inspirar nos looks de Carrie para montar visuais que são a cara de 2019, confira na nossa galeria as propostas com uma pegada mais atual. Você vai querer investir já na calça cargo e na cintura baixa, que estão voltando à moda agora e dão uma sensação de déja vu.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.