Moda e aceitação: um bate-papo com Titi Müller sobre beleza, estilo e feminismo
Publicado em 23 de novembro de 2019 11:43
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Titi Müller, dona de uma personalidade leve e descontraída, conta mais sobre sua relação com o universo da moda, suas preferências em looks e ainda os aprendizados trazidos nesse tema com o feminismo. 'O feminismo mudou bastante a forma com que eu encaro o meu estilo, principalmente no que diz respeito ao conforto', indica em bate-papo com o Purepeople.
Moda, casamento e feminismo: Titi Muller abre jogo sobre looks e empoderamento em entrevista ao Purepeople neste sábado, dia 22 de novembro de 2019
Titi Müller opina sobre beleza, looks e feminismo em papo com o Purepeople
Titi Müller tem o conforto como prioridade nas escolhas de seus looks
Titi Müller apostou em um tênis confortável e com brilho para o seu casamento
Titi Müller se casou em setembro com o músico Tomas Bertoni, da banda Scalene
Titi Müller é a estrela da nova coleção da Bebecê Calçados
Titi Müller não abre mão de aliar conforto e estilo em suas produções
Titi Müller é uma das vozes mais originais sobre feminismo e conta como aprender sobre o tema mudou sua forma de se vestir
Veja + após o anúncio

Titi Müller é antenada com o mundo da moda e pode ser considerada uma das vozes mais originais sobre o feminismo no cenário nacional: sempre com um jeito divertido, a apresentadora do "Anota Aí" dá suas opiniões nas redes sociais ou mesmo em apresentações ao vivo. E em um momento em que palavras como sororidade e empoderamento estão cada vez mais em alta, ela conversa com o Purepeople sobre a relação que tem com o universo fashion. "O feminismo mudou bastante a forma com que eu encaro o meu estilo, principalmente no que diz respeito ao conforto. Principalmente quem nasceu nos anos 80, passou pelos anos 90, se acostumou a colocar muita roupa apertada, muita roupa desconfortável, aquelas calças super marcadas e sutiã com muito bojo, muito arame", afirma.

Looks de casamento de Titi Müller refletiram liberdade fashion

Em setembro desse ano, Titi se casou com Tomas Bertoni, da banda Scalene e, no dia especial, quis refletir em seu look seu modo de enxergar a moda: o salto foi dispensado e o conforto, priorizado com calçados confortáveis como os que ela usa nas fotos da Bebecê que ilustram a galeria acima. "Na verdade, evito salto em todas as circunstâncias, mesmo em premiação, Red Carpet, sempre coloco um sapato bem confortável porque a minha coluna é a minha prioridade e o ritmo da festa também às vezes é ditado pelo salto que a gente está.

Titi Müller descarta salto alto em nome da diversão

A apresentadora afirma com todas as letras que a diversão está acima de tudo, inclusive dos sapatos de salto. "Eu sempre priorizo o meu conforto e poder ficar até de manhã na pista (se for o caso, se eu quiser) e não ficar refém de um salto. No meu casamento não seria diferente. Escolhi dois modelos muito confortáveis, tanto pro cartório quanto pra festa, e eu vi que as pessoas adoraram. Eu acho que precisa de umas inspirações para as pessoas poderem ousar um pouco mais, principalmente no que diz respeito a uma situação tão tradicional que é o casamento", afirma a gaúcha, que escolheu modelitos diferentes assinados pela estilista Ellen Sales.

Autoaceitação é construída diariamente: 'Uma batalha'

Além de uma maior autonomia em seus looks, a artista também viu se transformar sua relação com seu corpo. "O que mostra o que não mostra, a relação com o pelo, a relação com gordura, celulite, estria. Nós fomos criadas para mostrar só o que é absolutamente plástico e o que se encaixa dentro de um padrão de beleza que, na verdade, é inatingível. Então a gente olha pro espelho todos os dias e é uma desconstrução, uma batalha pra gente realmente se aceitar, porque a nossa geração não foi criada assim", opina a ruiva, que já sofreu com transtornos alimentares na adolescência.

'O feminismo me desvendou muita coisa', diz Titi Müller

A busca por enquadrar-se nos estereótipos, indica a apresentadora, também a atingiu. "Sei que eu tô dentro de um padrão da mulher magra, que teoricamente seria mais fácil de aceitar, mas as "noias" estão aí pra entrar na nossa cabeça independentemente de como a gente esteja fisicamente, como seja a nossa forma. Dentro desse contexto, o feminismo me desvendou muita coisa, tirou uma venda dos meus olhos", analisa.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Titi Müller
Titi Müller
'Minha gata': após separação polêmica, Titi Müller assume nova namorada com direito a beijão e declaração de amor. Fotos!
1 de julho de 2023 20:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Mulher Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
7 de novembro de 2023
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias