Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Moda e aceitação: um bate-papo com Titi Müller sobre beleza, estilo e feminismo

Compartilhe no Facebook
A apresentadora Titi Müller, dona de uma personalidade leve e descontraída, conta mais sobre sua relação com o universo da moda, suas preferências em looks e ainda os aprendizados trazidos nesse tema com o feminismo. 'O feminismo mudou bastante a forma com que eu encaro o meu estilo, principalmente no que diz respeito ao conforto', indica em bate-papo com o Purepeople.

Titi Müller é antenada com o mundo da moda e pode ser considerada uma das vozes mais originais sobre o feminismo no cenário nacional: sempre com um jeito divertido, a apresentadora do "Anota Aí" dá suas opiniões nas redes sociais ou mesmo em apresentações ao vivo. E em um momento em que palavras como sororidade e empoderamento estão cada vez mais em alta, ela conversa com o Purepeople sobre a relação que tem com o universo fashion. "O feminismo mudou bastante a forma com que eu encaro o meu estilo, principalmente no que diz respeito ao conforto. Principalmente quem nasceu nos anos 80, passou pelos anos 90, se acostumou a colocar muita roupa apertada, muita roupa desconfortável, aquelas calças super marcadas e sutiã com muito bojo, muito arame", afirma.

Looks de casamento de Titi Müller refletiram liberdade fashion

Em setembro desse ano, Titi se casou com Tomas Bertoni, da banda Scalene e, no dia especial, quis refletir em seu look seu modo de enxergar a moda: o salto foi dispensado e o conforto, priorizado com calçados confortáveis como os que ela usa nas fotos da Bebecê que ilustram a galeria acima. "Na verdade, evito salto em todas as circunstâncias, mesmo em premiação, Red Carpet, sempre coloco um sapato bem confortável porque a minha coluna é a minha prioridade e o ritmo da festa também às vezes é ditado pelo salto que a gente está.

Titi Müller descarta salto alto em nome da diversão

A apresentadora afirma com todas as letras que a diversão está acima de tudo, inclusive dos sapatos de salto. "Eu sempre priorizo o meu conforto e poder ficar até de manhã na pista (se for o caso, se eu quiser) e não ficar refém de um salto. No meu casamento não seria diferente. Escolhi dois modelos muito confortáveis, tanto pro cartório quanto pra festa, e eu vi que as pessoas adoraram. Eu acho que precisa de umas inspirações para as pessoas poderem ousar um pouco mais, principalmente no que diz respeito a uma situação tão tradicional que é o casamento", afirma a gaúcha, que escolheu modelitos diferentes assinados pela estilista Ellen Sales.

Autoaceitação é construída diariamente: 'Uma batalha'

Além de uma maior autonomia em seus looks, a artista também viu se transformar sua relação com seu corpo. "O que mostra o que não mostra, a relação com o pelo, a relação com gordura, celulite, estria. Nós fomos criadas para mostrar só o que é absolutamente plástico e o que se encaixa dentro de um padrão de beleza que, na verdade, é inatingível. Então a gente olha pro espelho todos os dias e é uma desconstrução, uma batalha pra gente realmente se aceitar, porque a nossa geração não foi criada assim", opina a ruiva, que já sofreu com transtornos alimentares na adolescência.

'O feminismo me desvendou muita coisa', diz Titi Müller

A busca por enquadrar-se nos estereótipos, indica a apresentadora, também a atingiu. "Sei que eu tô dentro de um padrão da mulher magra, que teoricamente seria mais fácil de aceitar, mas as "noias" estão aí pra entrar na nossa cabeça independentemente de como a gente esteja fisicamente, como seja a nossa forma. Dentro desse contexto, o feminismo me desvendou muita coisa, tirou uma venda dos meus olhos", analisa.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.