Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

8 looks pretos com ombros poderosos para você usar nas noites de inverno

Compartilhe no Facebook
O inverno 2019 traz muitas tendências específicas e poderosas. O visual anos 80, por exemplo, está em alta com vários elementos, como o balonê e a maquiagem marcada. Os ombros poderosos fazem parte dessa trend que traz a atenção dos looks para perto do rosto. Confira oito looks em preto para se inspirar a usar o visual oitentista nas suas noites de inverno este ano

Se vestir com um look noturno no inverno pode não ser tão fácil quanto no verão. Tão importante quanto manter o estilo é escolher uma produção confortável (e quentinha) que te faça se sentir linda e bem na própria pele. Por isso a gente reforça a importância de se proteger, seja usando um par de meias com seu sapato ou sandália favoritos, seja jogando um casaco sobre o look. Felizmente grande parte dos looks das passarelas do inverno 2019/2020 são cheios de estilo e protegem, de cara do frio e trazem, ainda elementos extras de moda. Os ombros marcados, por exemplo, são uma grande tendência nesta temporada, que resgata de volta alguns elementos dos anos 80 (como o balonê, por exemplo). Por aqui selecionamos looks pretos e noturnos com ombros em evidência para você encontrar um que combine com o seu estilo e se inspirar.

Alfaiataria de luxo

Um dos looks mais vistos nesta temporada de inverno 2019/20 especialmente nas passarelas internacionais é o terno. Tendência nesta estação, a alfaiataria aparece de diversas maneiras nas passarelas, tanto do jeito mais clássico (com o boom dos ternos e blazers em xadrez, por exemplo) quanto de forma desconstruída. No desfile da Balenciaga, por exemplo, o terno é clássico e vai do escritório até uma noite de gala. Além disso, ele traz um detalhe mais sutil de ombros marcados que torna o look atemporal. Já o terno Alexander McQueen (design de Sarah Burton) é exuberante e traz um trabalho que remete às rosas, uma em cada ombro. A grife (cujo criador, Alexander McQueen, se matou em 2010) é conhecida por criar looks e coleções icônicas.

Anos 80 em alta

Já comentamos por aqui que alguns elementos da estética dos anos 80 estão de volta. Os ombros marcados são um desses elementos, que acabam por modificar um pouco a silhueta e o resultado final do look. O corpo típico da brasileira (quadril largo) acaba por ser valorizado por essa silhueta, que equilibra ombros, cintura e quadril. É, também, uma estética que aproxima o corpo feminino do masculino, e traz a roupa quase como uma armadura para a mulher. Basta olhar, por exemplo, o look com blazer em couro de Alexander Wang para entender essa estética. O estilo apareceu ainda em passarelas como a da Saint Laurent (design de Anthony Vaccarello), da Balmain e de Isabel Marant. Confira todos os looks na nossa galeria para escolher o que mais combina com você e se inspirar. É para sair com ombros poderosos!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.