A final do 'The Voice Brasil' é hoje e aqui vão as provas que Iza é a campeã de estilo do programa
Publicado em 29 de dezembro de 2022 17:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Iza coleciona looks, penteados e maquiagens marcantes no 'The Voice Brasil': em busca do bicampeonato na atração da Globo, ela dá um show de estilo a cada programa.
Moda de Iza no 'The Voice Brasil' 2022: looks, maquiagem e mais tendências para copiar já O look de Iza com transparência e strass é Alessandra Rich Look azul estampado usado por Iza no 'The Voice Brasil' é da Versace Iza usou look total Versace em um dos programas do 'The Voice Brasil' Os looks de Iza tem styling de Bianca Jahara: nesse a cor azul foi destaque junto com lace ruiva
Veja + após o anúncio

A final do "The Voice Brasil" acontece na noite desta quinta-feira (29) e se o posto de campeão da edição ainda está na disputa, o de prêmio de Dona dos Melhores Looks é de Iza! Referência quando o assunto é moda e empoderamento, a artista de um show de estilo a cada novo programa da temporada - primeira com Fátima Bernardes no comando.

O Purepeople reuniu os principais destaques nas escolhas de moda e beleza de Iza para provar: a cantora é uma fashionista nada. As produções de Iza são assinadas pela stylist Bianca Jahara e reúnem diferentes tendências. Veja as principais delas a seguir:

- Laces se relacionam com pluralidade da beleza

Nos programas, Iza comprova o quanto as laces tornam múltiplas as possibilidades com o cabelo: ela já apareceu ruiva, com coque trançado, com cabelo longo e ondulado e também bem cacheado.

Ao mostrar essa pluralidade, a artista passa uma mensagem importante sobre beleza, já exposta também anteriormente em uma mensagem à Camilla de Lucas. "Se tem alguém que ainda não entendeu, a gente desenha: ninguém vai dizer a uma mulher negra como ela deve usar seu cabelo", afirmou.

A final do 'The Voice Brasil' é hoje e aqui vão as provas que Iza é a campeã de estilo do programa © Divulgação, @alexsantanafotographer

- Estampa étnica valoriza ancestralidade

Outro destaque no armário de Iza para o "The Voice Brasil" é um look usado na semifinal com conjunto da marca brasileira Meninos Rei. Além de dar espaço para a moda nacional com a roupa de estampa étnica, a esclha da peça valoriza a ancestralidade e as raízes brasileiras.

'The Voice Brasil': Iza escolheu look com estampa étnica para semifinal © Divulgação, Iza @alexsantanaphotographer

- Cantora é fã de plataformas nos pés

As sandálias com plataformas chegaram com tudo no mundo da moda e tem em Iza uma adepta recorrente: em um dos programas, ela usou a sandália Medusa Head, da Versace, queridinha das fashionistas, em um look todo da marca.

Outra produção que contou com esse tipo de calçado foi o look Moschino: nesse, a sandália apareceu com meias brancas aparentes.

Looks estilosos de Iza no 'The Voice Brasil' tem trends de moda e beleza © Divulgação, @alexsantanafotographer

- Saia plissada tem intensa conexão com anos 2000

Temos uma apaixonada pela estética Y2k? Tudo indica que sim! Um dos looks usados por Iza é um conjunto da Moschino em tons pastel que traz uma peça que deve ser queridinha no Verão 2023: a minissaia plissada.

Essa peça fica perfeita em versões coloridas, como a xadrez escolhida pela artista, como em tecidos monocromáticos em tons neutros ou vibrantes.

- Batom vermelho não é tabu, comprova Iza

Na vivência de muitas mulheres negras, o uso do batom vermelho foi enxergado como um tabu por muitos anos, seja pelo receio de chamar atenção, seja por comentários preconceituosos sobre a tonalidade não combinar com o tom da pele.

Ao escolher a cor para o programa, Iza assegura: o batom que mais combina com você é aquele que você quer usar!

Iza usa batom vermelho no 'The Voice Brasil' © Divulgação, @alexsantanafotographer

- Iza é fã do baby hair estilizado

Voltando ao assunto cabelo, Iza também adora valorizar o babyhair em diferentes penteados. Para criar diferentes possibilidades com ele, você pode ter na escova de sobrancelhas uma aliada. A criatividade é a palavra de ordem nessa trend!

'The Voice Brasil': Iza adora baby hair estilizado © Divulgação, @alexsantanafotographer

Na galeria, reunimos mais detalhes de vários looks usados por Iza no "The Voice" em 2022 para você ficar totalmente por dentro do estilo da cantora!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Iza
Iza
Vestido preto com babado, vestido rosa com transparência ou vestido longo? 3 looks de Iza no Grammy Latino que vão te inspirar
17 de novembro de 2023 17:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Redes sociais TV Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
12 fotos do pai de Vanessa Lopes sem camisa vão provar que ele é o galã que falta no 'BBB 24'
12 fotos do pai de Vanessa Lopes sem camisa vão provar que ele é o galã que falta no 'BBB 24'
15 de janeiro de 2024
'The Masked Singer Brasil': você não imagina a inesperada relação do programa com Eliana, do SBT
'The Masked Singer Brasil': você não imagina a inesperada relação do programa com Eliana, do SBT
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine ousa com decote em look estonteante composto por vestido azul de R$ 17 mil. Veja fotos!
Bruna Marquezine ousa com decote em look estonteante composto por vestido azul de R$ 17 mil. Veja fotos!
10 de outubro de 2023
Jojo Todynho encarna 'bolo' anos 2000 em look para Prêmio Multishow 2023: 'Molhado com guaraná'
Jojo Todynho encarna 'bolo' anos 2000 em look para Prêmio Multishow 2023: 'Molhado com guaraná'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias