Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

5 trends da Haute Couture de Paris: volume, cores foscas e mais!

Fique por dentro das principais tendências Semana de alta-costura de Paris, também conhecida como Haute Couture. Confira 5 trends para apostar já

Overdose do brilho, surrealismo, cores saturadas e foscas foram destaques na Semana de Alta-Costura de Paris 2021. O showroom tradicional da Haute Couture reuniu na passarela grifes conhecidas como Dior, Valentino e Chanel que ditaram suas apostas (que vão além das cores trends da temporada). O evento de Primavera-Verão, que iniciou na última segunda-feira (25), contará com elementos únicos e intensos. Confira!

1 - Amplitude dos tecidos

A saia esvoaçante e a manga bufante estão na moda, certo? Ambos os itens são responsáveis por trazer o ar maximalista ao look. Porém o volume, dessa vez, pode ser encontrado nos cortes amplos e tecidos mais estruturados, como mostra o desfile da Dior, da Chanel e da Valentino. Em vez da modelagem mais justa, que tal experimentar esta nova estrutura?

Vídeo relacionado

2 - Acessórios surrealistas

O maximalismo dos acessórios continua em alta, porém, dessa vez, o diferencial não fica por conta do colorido das miçangas. A tendência da vez é investir em um design surreal, inusitado e bem grande. O showroom da Schiaparelli foi responsável por dar evidência de forma incisiva a trend ao trazer brincos grandes, óculos divertidos e detalhes especiais.

No desfile da Chanel, o detalhe apareceu nas coras de flores na cabeça que, pela forma desigual e descompromissada, dava um toque de ousadia a produção. Já a marca Valentino trouxe esta pegada em uma forma bem diferente: no rosto nos modelos, que foram pintados de dourado.

3 - Fosco

Quanto tempo que a gente não via o fosco brilhar nas passarelas, né? Pois ele está de volta! O item dá um tom mais acetinado aos looks e traz atitude, solidez e segurança. Como é mostrado no desfile da Dior, a tonalidade imprime uma delicadeza única.

4 - Brilho maximalista

Pode parecer contraditório, mas o brilho também é tendência destacada pela Dior, Valentino e Fendi, após este último agitar o público pela participação de Demi Moore! A verdade é que estamos falando de uma moda plural que trabalha com oposições e quebras. Dessa forma, o brilho se destaca em uma pegada bem maximalista com foco em lantejoulas, strass e peças inteiramente glow!

5 - Cor saturada

Pastéis, candy color e mais? Bom, está na hora de recepcionarmos a era das cores saturadas. A tendência da vez é investir em tonalidades intensas que demonstrem atitude e a personalidade. Invista em verdes, laranjas, amarelos, rosas e entre outros como exemplificado nas passarelas de Schiaparelli e Valentino.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.