Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

A moda repaginada de Milão: confira as mudanças nos looks que você já ama!

Compartilhe no Facebook
Confira as mudanças fashions destacadas pela Semana de Moda de Milão! O mundo enfrentou grandes transformações em 2020 e as passarelas das grifes italianas ilustraram isto ao trazer tendências repaginadas com o mix radical de estampas, as modelagens soltinhas do office look e muito mais!

O universo fashion ganhou um novo capítulo com o start da Semana de Moda de Milão. As grifes italianas propuseram uma releitura das tendências e repaginaram o que já conhecemos da moda. A palavra de ordem foi o conforto, cunhado nas ferragens da leveza e da sofisticação. A fluidez recebeu um toque empoderado pela diversidade de idade e representatividade dos corpos no casting de marcas como a Fendi. Conheça o novo momento!

Mescla de estampas ganha ar irreverente

O mix de estampas veio com tudo na Semana de Moda de Milão. Esta tendência começou a ganhar força em 2018 quando o patchwork protagonizou o look das famosas. Desde então, combinar prints passou a fazer parte do nosso DNA. Mas o showroom italiano trouxe uma revolução deste contraste! Grifes como Dolce & Gabbana e Blumarine propuseram uma mescla radical, incluindo o floral e o animal print no mesmo look e, principalmente, na mesma peça. Pense como a união do patchwork e do mix combinada com uma explosão de cores!

Top é a peça unânime da passarela!

Se você ama usar top e cropped está na hora de se jogar! As blusas deram lugar ao comprimento mais curto, se destacando nos desfiles da Alberta Ferretti, Maryling, Dolce & Gabbana e Blumarine. A trend aparece em modelagens diferentes, com destaca para as peças mais estruturadas e justas, que imitam um sutiã.

Sofisticação do conforto pela mistura da transparência e fluidez

A palavra que ditou a moda em 2020 é conforto. Esta procura por peças mais soltinhas e leves apareceu, obviamente, na passarela. A Fendi, Blumarine, Alberta Ferretti e N21, por exemplo, trouxe looks extremamente fluidos e transparência para a passarela. O objetivo é trazer uma sofisticação do conforto, com protagonismo da organza.

Moletom ganha combinação elegante e fashion

O moletom protagonizou os looks do street style em 2020 pelo preceito do conforto. Mas como fica a sofisticação do look nesta tendência? As passarelas da Fendi e N21 trouxeram uma proposta repaginada desta moda, reaproveitando os moletons e tricôs oversized em combinações com saias luxuosas, com paetê e detalhes.

Look de trabalho está diferente: confira os efeitos do home office

Quem teve a oportunidade fazer home office durante o isolamento social provavelmente se acostumou a usar roupas muito leves no dia a dia. A moda, dessa forma, encontrou uma maneira de manter o conforto mesmo na volta ao escritório. A Max Mara propõe, na passarela de Milão, uma pegada workleisure apostando em ternos com silhueta desabada, conjuntos chics de nylon, peças mais esportivas e entre outros.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.