Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Compre na liquidação: 3 peças deste inverno que vão continuar em alta!

Compartilhe no Facebook
As liquidações já estão começando a rolar e este é um tema que sempre gera dúvidas na hora de escolher o que comprar. Por isso é legal saber o que vai permanecer em alta nas próximas temporadas, o que ajuda a tornar a compra na liquidação mais inteligente e bem pensada. Além disso, o seu gosto pessoal e seu estilo devem prevalecer sobre qualquer tendência e compre por impulso!

O inverno acabou de começar e é hora de usarmos todas as tendências que passamos o ano todo lendo sobre. Das botas mais fashion aos casacos da vez. Mas aí a liquidação está começando e é o melhor momento de comprar uma (ou mais) nova peça. Será que vale a pena investir em item-tendência ou apostar nos clássicos? A gente já te contou por aqui o que vale a pena garimpar em brechós e algumas peças para você ir ficando de olho nas liquidações. Mas elas estão só começando! O importante é saber que para fazer uma compra inteligente, é importante que ela não seja por impulso. Verifique se o item escolhido combina com suas outras roupas, se é algo que você deve usar em outros momentos e nas próximas temporadas, ou se é apenas uma vontade fashion efêmera. Descubra a seguir três itens que vão continuar em alta nas próximas estações, o que garante um investimento mais duradouro.

Macacão jeans

O macacão está em alta há várias temporadas e tem versões para todos os gostos, inspirações em várias décadas e opções para todas as temperaturas. O modelo em jeans (especialmente com pegada utilitária) é o que deve permanecer em alta pelas próximas temporadas. Pelo próprio caráter do material, a peça já se mostra atemporal. Além disso o macacão jeans já apareceu nos primeiros desfiles das coleções primavera/verão 2020 do mundo da moda. A peça foi explorada na passarela de Alexander Wang e em uma versão masculina na coleção para eles da Fendi. Isso significa que já vale ficar de olho e garantir o seu na liquidação.

Blazer com abotoamento duplo

A peça é hit absoluto nas produções do inverno 2019, especialmente se for xadrez e tiver um pé nos anos 80. Com ombros mais marcados, o blazer da vez é um coringa que pode frequentar quase todas as ocasiões combinando com um jeans de todo dia tanto quanto com um vestido para sair à noite. Você pode até usá-lo como vestido seguindo alguns truques simples de styling.

Tiara

Assim como vários outros acessórios de cabelo, como os chapéus, as presilhas e os scrunchies, as tiaras estão em alta nesta temporada, trazendo de volta uma trend que durou os anos 80 e 90 e que possivelmente quem tem mais de trinta anos deve se lembrar de ter usado na infância. A moda apareceu nas passarelas da Prada e da Miu Miu e pegou entre famosas como Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato e deve durar por, pelo menos, mais uma temporada. O bom é que é um item simples, relativamente barato e que atualiza o look.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.