Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

10 tendências de moda que bombaram em 2020 e como usá-las no próximo ano!

Tie-dye, vestido com decote quadrado, acessórios com miçanga e mais! Relembre as tendências que bombaram em 2020 e saiba como usá-las com estilo no próximo ano. Será que a sua trend favorita está nessa lista? Confira!

O ano de 2020 está acabando e, mesmo sendo um período tão atípico, a moda seguiu se reinventando. Muitas trends voltaram repaginadas e outras novidades surgiram ao longo dos meses, com muito fôlego para as próximas temporadas. Vamos relembrar o que bombou na moda e quais foram as principais tendências do ano? Confira!

1 - Tie-dye

Quem não usou uma peça tie-dye em 2020 não viveu esse ano direito! Isso porque a trend reinou por vários meses e muitas se aventuraram a fazer a estampa manchadinha em casa mesmo, seja nas camisetas, shorts ou calças. Nem os pijamas e biquínis passaram ilesos do colorido! A trend ainda se estende para 2021 e fica um charme no verão!

2 - Moletom

O moletom é uma peça muito confortável e também conquistou seu espaço em 2020, um ano que pediu mais conforto do que nunca. Com o clima mais frio no meio do ano, o casaco de moletom se tornou a produção perfeita para se aquecer e até mesmo manter o estilo de quem trabalha em formato home office. Para complementar, a calça jogger fecha o combo seguindo a linha confortável e estilosa.

3 - Short godê

Outra trend que une conforto e estilo é o short godê, que marcou presença no closet das fashionistas e segue como tendência para 2021. A peça, mais justa na cintura e mais soltinha nos quadris, é uma boa pedida para passeios ao ar livre e também para deixar o clima mais despojado em uma produção mais noturna.

Bucket hat foi uma das tendências de 2020
Bucket hat foi uma das tendências de 2020

4 - Crochê

O crochê sempre volta como tendência e, no ano de 2020, não foi diferente. O estilo handmade apareceu com tudo nas Semanas de Moda internacionais e nacionais, com diferentes propostas, mas sempre preservando o mood mais artesanal e rústico. Para a próxima temporada, vale apostar em cores vibrantes diferenciadas e acessórios.

5 - Bucket hat

Por falar em acessórios, o bucket hat foi um verdadeiro hit na lista de tendências em 2020 e, sim, pode apostar no chapéu para o próximo ano. E não precisa deixá-lo restrito só aos looks de verão não! O acessório estilo pescador também combina com os looks de frio, principalmente com o moletom. Tons mais escuros, como preto e azul-marinho, caem superbem!

6 - Miçangas

As miçangas também retornaram com tudo para dar uma alegrada nos looks de 2020. Dessa vez, as continhas coloridas tradicionais ganharam um toque glam fazendo uma composição com peças douradas e prateadas. Entre os acessórios mais usados ao longo do ano, a gargantilha colorida com frases e palavras fun deu um toque inesperado e lúdico aos looks do dia a dia.

Aposte no crochê, tendência em 2020, para os looks de 2021
Aposte no crochê, tendência em 2020, para os looks de 2021

7 - Breezy dress

Fique de olho nessa trend porque ela ainda promete altas produções! É o breezy dress, o vestido bem amplo e soltinho que conquistou as fashionistas gringas e já é sucesso absoluto entre as brasileiras. De tecido leve e modelagem fresca, o breezy dress é ideal para ficar arrumada sem esforço. Uma sandália aberta nos pés ou um tênis branco deixa o look ainda mais despojado! A trend de 2020 chegou para ficar!

8 - Franjas

Para um efeito mais glamouroso no look, um pequeno detalhe pode fazer a diferença. E, em 2020, esse detalhe foram as franjas. Compridas, mais curtas, com tiras mais largas, coloridas, com brilho ou seguindo a paleta de cores da produção, as franjas não passaram despercebidas e complementaram a produção com mais personalidade.

9 - Conjuntinho

Passando mais tempo em casa, muita gente apostou no pijama como o look de 2020. Mas, para além da roupa de dormir, os conjuntinhos brilharam no quesito fashion! Além de práticos, as duas peças podem ser usadas separadamente, o que faz render ainda mais o armário. Se você quer investir nos conjuntinhos em 2021, a dupla blazer e short de alfaiataria ou linho ainda seguem no páreo.

10 - Chinelos

Para finalizar a retrospectiva do ano, não dá para deixar os chinelos de fora. Apesar de os sneakers sempre garantirem a posição de calçado confortável, foram os chinelos tipo slide que fizeram a cabeça e os pés de quem passou por 2020. Estampados, com frases, texturizados ou neutros, o sapato conquistou seu lugar ao sol e deixou o ano mais estiloso. Que venha 2021!

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.