3 tendências das temporadas passadas que permanecem em alta nesse inverno!
Publicado em 29 de maio de 2019 09:00
Por Purepeople
O inverno já está dando seus sinais e é chegado o momento de tirar do closet aqueles looks mais quentinhos já que as temperaturas estão cada vez mais baixas. Nem só de produções novas, no entanto, vive uma temporada de inverno. Aproveite para investir em peças que vão durar várias estações, ou mesmo aproveitar as que já estão em alta há algumas temporadas e continuam in!
Confira 3 tendências que estão em alta faz alguns invernos
Os conjuntinhos, especialmente os ternos estõ fazendo a cabeça das fahsionistas
Os conjuntinhos em tons claros estão em alta
Conjutinho da Lilly Sarti traz babados, outra trend da temporada
Os babados estão em alta já faz algumas temporadas, o look é Chloé
Babados em camadas e muita feminilidade no look da Miu Miu
Bege total no look Burberry. Apesar de atemporal, a cor não poderia estar mais em alta!
Look todo em bege, em ton sur ton, da Lacoste
Conjuntinho em estilo pijama da Louis Vuitton
Veja + após o anúncio

Entra inverno, sai inverno e as tendências estão, constantemente, se renovando nas passarelas. Algumas, no entanto, estão em alta há algumas temporadas. São essas que valem, ainda mais, um bom investimento, já que são looks que provavelmente vão durar por vários invernos. Já vimos por aqui, por exemplo, repetidas vezes que os looks monocromáticos estão em alta, tanto em tons vibrantes -- como o visual vermelho total-- quanto mais neutros, como o branco ou preto. Além disso, peças mais atemporais, às vezes femininas, e menos esportivas (alô street wear) estão ganhando espaço novamente. Confira tendências que estão em alta desde o ano passado e prometem, ainda, seguir com fôlego pelas próximas temporadas.

Ternos e conjuntinhos

Já não é de hoje que andamos falando por aqui que visual combinadinho está na crista da onda. Tudo começou com o estilo pijama, que se tornou hit entre fashionistas. Os pijaminhas continuam em alta, mas atualmente, quente mesmo é desfilar por aí um conjunto em alfaiataria. Os ternos coloridos estão tão em alta que deixaram de ser roupa de escritório para se tornarem look fashionista e casual, que vai até para a balada. Um bom terno é sempre uma produção que vale o investimento já que, apesar de estar em alta, nunca sai de moda.

Tons de bege e terrosos

Do cáqui ao telha, todas as cores dentro do espectro do marrom estão em alta. O inverno é uma ótima época para se investir, por exemplo, em um casaco ou trench coat camelo. Esta cor, apesar de estar em alta no momento, nunca sai de moda e é superfácil de combinar. Os looks em marrom mais avermelhado também fazem parte desta trend, que está fazendo a moda do inverno ficar muito mais alegre e colorida. Se você gosta do estilo menos sóbrio vale a pena investir em looks com tons mais escuros e avermelhados, como o telha, por exemplo.

Babados

Temos levantado por aqui a importância dos anos 80 para a moda atual e o retorno de uma forma mais feminina de se vestir, que ficou, em outras temporadas, esquecida em função do boom do street wear, que dominou as passarelas tanto para eles quanto para elas e trouxe uma proposta sem limitações de gênero para a moda. Vencida a barreira do gênero, a moda agora ivneste em elementos como laços, saltos altos e babados para criar os looks. Os babados vão desde o estilo boho até os anos 80, como foi desfilado na coleção cruise 2020 da Louis Vuitton, que teve a década como inspiração. Confira os looks na nossa galeria.

Palavras-chave
Moda Inverno Principais notícias Tendência
Sobre o mesmo tema
Protetor solar em bastão! Confira 3 opções que são tendência para o verão
Protetor solar em bastão! Confira 3 opções que são tendência para o verão
11 de fevereiro de 2024
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
23 de março de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias