Grandpa jeans é nova tendência entre fashionistas e você vai querer usar já!
Publicado em 13 de outubro de 2019 09:30
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Se a calça mom jeans predominou nas passarelas e street style nas últimas temporadas, prepare-se para a nova tendência: o grandpa jeans, ou modelo 'estilo vovô', vem ganhando adeptas e já conquistou muitas fashionistas. Uma das características da peça é exibir um corte reto, bem solto e afunilado no tornozelo. Se você curte essa onda retrô, veja como usar o modelo!
Tá na moda! Calça jeans grandpa conquista fashionistas e é tendência no street style
All jeans: calça grandpa mantém o ar retrô mesmo com uma jaqueta jeans mais moderninha e estilosa
Calça grandpa jeans, ou o modelo do 'vovô': corte mais solto nas pernas e quadris afunilando na altura do tornozelo
Grandpa jeans é versátil e confortável: dobrar a barra da calça é um bom truque para deixar o look mais moderninho. A blusa metalizada também é uma ótima aposta para usar com a peça
Calça jeans grandpa: o blazer traz sofisticação ao look e os saltos ajudam a equilibrar o toque despojado
O modelo grandpa jeans pode ficar cool se usado com cropped e blazer. Os acessórios também fazem a diferença na produção
Grandpa jeans é tendência! Fashionistas têm apostado na calça com blazer e salto alto
Calça grandpa jeans na versão tie die: blazer e sapato bico fino dão um toque mais arrumadinho ao look
A moda da calça grandpa jeans ganhou adeptas no street style
Veja + após o anúncio

A calça mom jeans fez a cabeça das fashionistas nas últimas temporadas, mas um "novo" corte vem roubando a cena: o grandpa jeans. O modelo, que lembra a "calça do vovô", de corte reto, bem folgadinho na altura dos quadris até as pernas, e com suave afunilada na barra, está ganhando adeptas, repaginado ou não, como a atriz Bruna Marquezine, que optou por uma peça com recortes. Esse denim tem sido aposta de várias fashionistas nas recentes semanas de moda e o Purepeople mostra como você pode entrar nessa trends. Confira!

Grandpa jeans: modelo mais solto e afunilado na barra

Calma! Essa tendência ainda não derrubou de vez os modelos de corte reto e mais ajustados ao corpo ou o mom jeans, sucesso na década de 1990 e que ganhou uma releitura nas últimas temporadas. Mas pode ser que esse reinado esteja perdendo força. Se você já aderiu ao conforto das peças de cintura alta e de cortes mais soltos, fique atenta a esse clássico da moda com mood mais despojado e se jogue sem medo!

Antes de usar a calça, uma dica: resista aos ajustes!

É possível que o caimento do grandpa jeans cause estranhamento no início, mas não significa que seja necessário fazer ajustes. É preciso desapegar da ideia de exibir a silhueta em cortes mais apertados. Esse denim combina com várias produções e você pode brincar com a escolha dos acessórios para deixar o look mais arrumadinho ou totalmente descolado. O melhor da peça jeans é que ela permite várias possibilidades.

Camisa social e acessórios para um look elegante

Que tal a aposta de Bruna Marquezine? A atriz usou uma blusa bem leve com decote frontal e nas costas, completou com colares e brincos, jogou uma jaqueta jeans, scarpins e ficou muito chic! As sandálias de salto com tiras e o blazer também dão um up no visual e caem superbem com esse corte. Como já indicamos aqui, jeans e blazer são peças-chaves no armário de qualquer it-girl e a peça social com jeans não tem erro. Seja com uma camisa social (por dentro ou por fora da calça) ou com camisa de mangas longas, seu look vai ficar sofisticado e sem perder o ar retrô.

Grandpa jeans em produções despojadas

Cropped com tênis é sempre uma opção certeira para quem deseja um look descontraído e comfy. Uma dica? Inclua uma pochete à produção e deixe seu look fashion. Você também vai garantir um visual incrível se optar pelo all jeans. Nada mais in do que misturar peças jeans numa mesma produção. O moletom também cai superbem com esse modelo. Aposte num estilo mais descontraído, soltinho e confortável usando a combinação com um tênis. Se a ideia é algo mais casual, um salto de bico fino resolve. Dobrar a barra da calça é uma boa opção para quem deseja um toque mais moderninho.

Palavras-chave
Tendência Moda Jeans Beleza Calça jeans Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
30 de dezembro de 2023
BBBarraco não acabou! Leidy Elin quer nova vingança contra Davi no 'BBB 24' e já planeja: 'Tiro tudo na hora'
BBBarraco não acabou! Leidy Elin quer nova vingança contra Davi no 'BBB 24' e já planeja: 'Tiro tudo na hora'
13 de março de 2024
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
The Eras Tour: 4 acessórios essenciais para curtir a turnê da Taylor Swift no Brasil
The Eras Tour: 4 acessórios essenciais para curtir a turnê da Taylor Swift no Brasil
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias