Rihanna é inspiração! 6 lições de beleza e estilo da cantora
Publicado em 14 de agosto de 2020 13:10
Por Marina Couto
A notícia é quente: Fenty Beauty, marca de maquiagem da Rihanna, já tem data para chegar ao Brasil! Dia 18 de agosto, os produtos mais desejados, como base, iluminador, batom e gloss, serão vendidos com exclusividade na Sephora e já estão causando alvoroço nas redes sociais. No entanto, a Rihanna é mais do que isso. A cantora é inspiração para muitas mulheres por suas atitudes e posicionamentos na música e na vida. Saiba mais!
Rihanna é referência e inspiração para mulheres de diferentes idades e estilos
A cantora aposta em letras empoderadas e fala o que pensa
Engajada, Rihanna criou uma fundação para contribuir em causas sociais
Maquiagem é com ela! Cores vibrantes não faltam no make da Rihanna
A artista arrasa nas produções, seja em evento de gala ou no dia a dia
Empreendedora, Rihanna transformou a indústria da moda e da beleza com sua marca
Decotes, fendas e estampas são constantes nos looks da Rihanna
Outra peça queridinha da Rihanna é o casaco oversized
A cantora defende uma moda mais inclusiva e representativa
Rihanna é puro poder!
Veja + após o anúncio

Na música, Rihanna conquistou fãs do mundo inteiro com seu talento. Porém, a cantora vive se reinventando e, não à toa, já lançou sua linha de roupas, de maquiagem - com data marcada para chegar ao Brasil! - e está prestes a lançar sua linha de beauté, par cuidar da pele. E não acaba por aí! Sem medo de dizer o que pensa e ativista engajada nas causas sociais, a musa é referência para mulheres de todas as idades. Confira 6 motivos que fazem a Rihanna ser tão inspiradora!

1 - Rihanna é ícone de estilo e arrasa nas produções

No look do dia, para festejar com os amigos, em eventos de gala, para receber um prêmio... não tem um momento em que a Rihanna não esteja arrasando com suas produções. A cantora faz questão de valorizar corpo e seus looks reforçam sua personalidade ousada. Top cropped, animal print, casacos maximalistas e babados são algumas das tendências que não faltam no armário da Rihanna, assim como sneakers grifados e muito brilho!

2 - A cantora se joga na maquiagem sem medo!

Outro assunto que Rihanna domina é a maquiagem - e a Fenty Beauty, sua linha de make, não deixa mentir. A cantora ama cores e não tem medo de apostar nas nuances vibrantes para ressaltar seus traços. Nos olhos, ela adora delineados e sombras esfumadas, de preferência com cintilância e glitter. Já na boca, o batom mais marcante é sua marca registrada, em especial tons de vermelho e rosa. E nada de regras: para Rihanna, vale misturar tudo e ser feliz!

3 - Girl power! Rihanna não tem medo de se posicionar

Feminismo, sexualidade, gênero e política são temas que podem gerar polêmicas, mas Rihanna não se esconde e banca seu discurso. A cantora fala abertamente sobre esses e outros assuntos em suas letras de música e defende uma discussão mais livre e sem pudores. Além disso, faz questão de dizer o que pensa e reforça a importância de se amar sem deixar de respeitar o próximo.

4 - Rihanna é uma verdadeira mulher de negócios!

O céu realmente é o limite quando se trata de Rihanna. A diva foi além das fronteiras musicais e se transformou em uma verdadeira business woman! Sua marca de roupas, a Fenty, é líder em vendas, com collabs exclusivas. Além disso, a linha de lingerie é pura sensualidade e item desejo para todos os tamanhos. Já a Fenty Beauty revolucionou o mercado de maquiagem e tem mais! Ela ainda está prestes a lançar uma linha de beauté de cuidados com a pele. Não para!

5 - Diversidade importa e a cantora faz questão de reforçar isso

Nos tempos atuais, em um mundo diverso, conectado e globalizado, não dá mais para pensar em apenas um padrão de beleza. Para nossa sorte, a Rihanna vem falando disso há tempos. Por isso, em seus trabalhos e marcas, a cantora aposta em corpos diversos, personagens reais e realidades distintas para provar que tem espaço para todos. Diversidade e representatividade importam!

6 - A artista é muito engajada nas causas sociais e humanitárias

Vale destacar ainda que a Rihanna é uma artista muito envolvida em questões ambientais, sociais e causas humanitárias. A cantora disponibiliza recursos para ajudar pessoas em situação de risco e recuperar locais que sofrem com crises ambientais e sanitárias. Ela ainda tem uma fundação própria para dar suporte em causas sociais. Exemplo!

(Marina Couto)

Palavras-chave
Lifestyle Beleza & Estilo Maquiagem Moda Beleza Beleza negra Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
22 de março de 2024
Esse truque de beleza FÁCIL de Marina Ruy Barbosa pode ser copiado por qualquer mulher para ter um look mais estiloso
Esse truque de beleza FÁCIL de Marina Ruy Barbosa pode ser copiado por qualquer mulher para ter um look mais estiloso
5 de abril de 2024
Notícias similares
Como o estilo de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, mudou com a fama? Veja evolução dos looks da empresária!
Como o estilo de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, mudou com a fama? Veja evolução dos looks da empresária!
30 de novembro de 2023
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias