Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Truques para usar o vestido mesmo nos dias mais frios

Compartilhe no Facebook
O inverno vai se aproximando e as temperaturas estão ficando cada vez mais baixas. Mas é nesse momento, no entanto, que os seus looks favoritos do verão tendem a ficar guardados no fundo do armário. Certo? Nem tanto! Vestido no inverno é posssível sim! Confira dicas para usar aquele look que você ama vestir no verão, só que nos dias mais frios do ano e manter, ainda assim, o estilo

Você ama aquele look de verão, mas com as temperaturas mais baixas, não consegue pensar em como usá-lo? Calma que dá para tirar do closet seus looks favoritos do verão e adaptá-los para o inverno. A gente já ensinou por aqui os truques para usar aquela sandália de salto alto nos dias mais frios do ano e também a continuar colocando para jogo aquele jeans infalível na hora de montar a produção. Siga as dicas abaixo para usar vestido em todas as ocasiões, do trabalho ao casamento, mesmo quando as temperaturas estiverem lá embaixo.

Meia calça é sua melhor amiga

Parece clichê lembrar que para fugir do frio é legal manter as pernas aquecidas, mas é sempre bom mencionar. Não importa o comprimento do vestido, no inverno ele vai ficar melhor com um par de meias calças. As mais ousadas podem investir nos modelos coloridos ou estampados, por exemplo. Aproveite que o animal print está em alta para criar um efeito interessante usando uma meia de oncinha. A padronagem xadrez é outra que vale o investimento nesta e nas próximas temporadas de frio. Sua ousadia não tem limites? Então nos dias mais amenos, vale trocar a meia calça por meias curtinhas usadas com sandálias. Já se o caso for uma festa mais elegante, como um casamento, vale apostar nas meias lisas e mais finas. Um par de sapatos fechados vai te ajudar a manter os pés aquecidos.

Aposte nas botas longas

Depois de muitas temporadas de predomínio das ankle boots e das botinhas de cano médio, os comprimentos mais longos estão de volta às tendências das passarelas. Elas foram vistas em looks de inverno de grifes importantes, como a Celine e a Yves Saint Laurent. Na hora de colocar o vestido para jogo no inverno, portanto, ela acaba sendo uma aliada natural do look, aquecendo as pernas e, de quebra, deixando o visual mais estiloso. O investimento em um modelo mais atemporal pode, inclusive, te render looks por vários invernos.

Casaco, jaqueta, tricô...

O vestido tem aquela estampa maravilhosa ou o comprimento ideal? Não exite em combiná-lo com um cardigan (se o dia estiver ameno), numa bela jaqueta de couro (que vai deixar o visual mais rock and roll) ou em um casaco de frio ou trench coat se a temperatura apertar. Até o blazer, uma das peças mais em alta nesta temporada, pode complementar o vestido no look de inverno para o dia a dia. A dúvida é como se aquecer quando tiver uma festa? Alguns truques podem ajudar. O casaco de pelo ou pele fake estão em alta nesta temporada e arrematam com perfeição os looks mais festivos. Outra alternativa para lá de luxuosa para esta ocasião é a capa, que é uma das peças-chave da temporada e torna o look para um casamento no inverno muito mais chique! Já se o friozinho estiver ameno, vale apostar em uma echarpe de tricô que além de complementar o look adiciona um charme extra à produção.

Gola alta para ficar cool

Passou o verão na onda do slip dress? Pode colocá-lo para jogo no inverno também. O truque -- que já está em alta desde as estações passadas -- é colocar uma blusa de gola alta (as chamadas turtle necks) por baixo do vestido de alcinha. O toque, além de trazer conforto para a produção, deixa tudo muito mais cool.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.