Summer tips: 5 peças que podem ser usadas no beachwear e no passeio pós-praia
Publicado em 2 de novembro de 2019 14:33
Por Purepeople
No verão, os dias de praia sempre pedem passeios direto das areias, não é? Seja um jantar em um restaurante, uma cervejinha no bar ou uma reunião na casa dos amigos para continuar o bate-papo praiano. E, para isso, a dica é escolher um look que dê para ser usado tanto na praia quanto no programa do fim do dia. Para te dar um help, alguns acessórios podem ser essenciais. Confira!
O chapéu de palha de aba grande e redonda é elegante para passeios pós-praia
A camisa branca de botões pode se transformar em um cropped no passeio pós-praia
A bolsa de palha voltou à moda no verão 2020
O kimono pode servir como saída de praia na areia e como vestido no passeio pós-praia
A camisa branca é curinga até nas areias! Use no pós-praia com um nó nas pontinhas da peça
O kimono pode se transformar em um vestido no evento pós-praia
Escolha uma canga que possa ser transformada em saia pareô para garantir o look pós-praia
O kimono pode ser usado como saída de praia, além de dar um up na sua produção pós-praia
Veja + após o anúncio

Apaixonadas por dicas de moda no verão, atenção: a dica da vez é como criar um look pós-praia prático e estiloso com o seu beachwear. Quais itens vão da praia ao jantar à noite ou ao barzinho depois das areias? A boa notícia é que não há tanto mistério e com algumas dicas simples você consegue incrementar seu visual. Outra coisa bacana é que os biquínis e os maiôs têm sido usados cada vez no dia a dia, em looks urbanos mesmo, fora da praia e da piscina e, por isso, não é preciso carregar peças e mais peças para a praia só para trocar depois, já que vale deixar a parte de cima do biquíni à mostra, por exemplo. Confira as dicas:

1 - Canga que vira saia pareô

Saia pareô tem tudo a ver com o verão! O modelito é aquele com um nó na altura da cintura, feito com tecidos levinhos e fluidos. O legal é que a saia pode ser feita facilmente com cangas e até com lenços. Por isso, invista em uma canga que dê para ser transformada em saia pareô no fim do dia, para partir para o pós-praia com muito estilo e leveza.

2 - A bolsa de palha está de volta!

Nos últimos verões, a bolsa transparente, feita de plástico ou outros materiais, foi a queridinha do beachwear, mas nesta temporada, a clássica e atemporal bolsa de palha está de volta, com shapes e gostos para todas as ocasiões: minibolsas redondas, estilo bucket e maxibolsas com shape de cesta, que são práticas para você carregar seus pertences de praia e são cheias de elegância e modernismo para você passear num pós-praia.

3 - Chapéu de palha dá um upgrade no look

O chapéu é item must have de verão mas é sempre bom lembrar que ele pode elevar seu look a um nível mais glamouroso se você for passear depois de praia. O bom é que ele se encaixa em ocasiões de fim de tarde mas também à noite, se ele for estilizado com detalhes escuros. Os de aba redonda média e grande são os favoritos das fashionistas.

4 - Camisa branca de botões

A camisa branca de botões é muito mais do que uma peça de office look. Ela pode servir como saída de praia se você usar abertinha e, para o pós-praia, vale fechá-la, transformando em um vestido chemise, ou dar um nó nas pontinhas, fazendo a peça de cropped. Dica da temporada: use um biquíni ou maiô branco para formar um look all white, tendência máxima de verão, direto das passarelas de moda!

5 - Kimono florido como saída de praia e vestido

O kimono é aquela peça que as brasileiras adoram usar na primavera e no verão, e não é para menos! Ele é estiloso e serve como uma terceira peça bem fresquinha e prática. A dica é usá-lo como saída de praia durante o dia na areia e aproveitá-lo como vestido no passeio pós praia. Para isso, você pode usar um cinto, um lenço ou a própria faixa do kimono, se ele tiver.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Verão Principais notícias Primavera/Verão Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Rafa Kalimann exibe 'bumbum na nuca' em biquíni fio-dental mínimo na praia e detalhe em peça rouba a cena: 'Ser bonita é f*d*'
Rafa Kalimann exibe 'bumbum na nuca' em biquíni fio-dental mínimo na praia e detalhe em peça rouba a cena: 'Ser bonita é f*d*'
11 de abril de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias