Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isabeli Fontana mostra que moda pode ser biodegradável em prêmio. Aos detalhes!

Isabeli Fontana mostrou que não deixa de ter consciência ambiental nem na hora de se vestir. A modelo esteve nesta quinta-feira (21) no Hollywood Science for Gala, evento pré- oscar com foco no meio-ambiente e apostou em um vestido exclusivo da Colcci para a ocasião. Vegetariana, a mãe de Zion e Lucas apostou em um longo azul marinho feito com seda biodegradável. O evento, no qual Isabeli era uma das madrinhas, foi prestigiado por Gisele Bündchen.

Na noite desta quinta-feira (21), estrelas brasileiras iluminaram o tapete vermelho do Hollywood Science for Gala, evento com foco no meio-ambiente, nos Estados Unidos. Depois de Gisele Bündchen desfilar ao lado de Tom Brady em vestido branco Stella McCartney, foi a vez de Isabeli Fontana posar para os flashes e mostrar, assim como Gisa, que a moda pode ser consciente. A modelo foi uma das madrinhas da noite e mostrou sua preocupação com ecologia ao apostar em um longo azul marinho de seda biodegradável. A peça foi criada exclusivamente para ela pela Colcci. Vegetariana, Isabeli é bastante engajada no assunto: "Sempre digo que as ações do presente refletem no futuro. E qual futuro desejamos construir?"

Moda Consciente

Se a seda biodegradável e livre de agrotóxicos do vestido de Isabeli Fontana seguiu rigoroso manejo sustentável de água e utilizou corantes biodegradáveis de baixo resíduo, o tecido da roupa usada por Giselle não fica muito atrás. O longo branco da grife Stella McCartney escolhido pela mãe de Benjamin e Vivian, que recebeu, na noite, uma homenagem por seu ativismo, foi confeccionado em viscose sustentável (com uso de fontes de madeiras sustentáveis e com processo de produção ecológico) e certificado na Suécia. A própria grife da filha de Paul McCartney é bem consciente. A viscose das peças de Stella McCartney é resultado de florestas certificadas e gerenciadas de forma sustentável. A grife aboliu a pele e o couro de animais de suas criações desde 2001.

Beyoncé e Jay-z: casal consciente

Se o mundo da moda vem tentando mostrar toda sua preocupação com a ecologia, o mundo da música não está muito atrás. Um dos casais mais poderosos da indústria, Beyoncé e Jay-z, resolveu premiar seus fãs, desde que eles compartilhassem o impacto de seus hábitos no meio ambiente. Os dois lançaram uma promoção que dava ingressos para as turnês dos dois para os próximos 30 anos e ainda compartilharam alguns dos hábitos ambientalmente corretos do casal, como abolir a carne de algumas refeições. Os pais de Blue Ivy e dos gêmeos Rumi e Sir já mostram seus lados conscientes há anos. Em dezembro de 2013, os dois se estabeleceram um desafio de seguirem uma dieta vegana por 22 dias. Antes, o rapper já tinha sido aconselhado por um amigo a seguir uma dieta "baseada em plantas". "Foi surpreendentemente mais fácil do que eu imaginei", disse o cantor que resolveu então implantar o hábito em todas as refeições.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.