Isabeli Fontana mostra que moda pode ser biodegradável em prêmio. Aos detalhes!
Publicado em 22 de fevereiro de 2019 17:03
Por Purepeople
Isabeli Fontana mostrou que não deixa de ter consciência ambiental nem na hora de se vestir. A modelo esteve nesta quinta-feira (21) no Hollywood Science for Gala, evento pré- oscar com foco no meio-ambiente e apostou em um vestido exclusivo da Colcci para a ocasião. Vegetariana, a mãe de Zion e Lucas apostou em um longo azul marinho feito com seda biodegradável. O evento, no qual Isabeli era uma das madrinhas, foi prestigiado por Gisele Bündchen.
Isabeli Fontana compareceu ao Hollywood Science for Gala, realizado nesta quinta-feira (21), nos Estados Unidos.
Para o Hollywood Science for Gala, Isabeli Fontana apostou em vestido longo, feito exclusivamente para ela, da Colcci.
Moda Sustentável! O vestido de Isabeli Fontana para o Hollywood Science for Gala era feito de seda biodegradável e livre de agrotóxicos.
Gisele Bündchen também esteve presente no Hollywood Science for Gala e chegou ao lado do marido, Tom Brady.
Para o Hollywood Science for Gala, Gisele Bündchen apostou em vestido da grife Stella McCartney de R$ 12 mil.
Gisele Bündchen recebeu uma homenagem por seu ativismo ambiental no Hollywood Science for Gala.
O tecido do vestido de Gisele Bündchen para o Hollywood Science for Gala era uma viscose sustentável, que envolve o  uso de fontes de madeiras sustentáveis e processo de produção ecológico.
'Sempre digo que as ações do presente refletem no futuro. E qual futuro desejamos construir?', disse a vegetariana Isabeli Fontana durante o Hollywood Science for Gala.
Veja + após o anúncio

Na noite desta quinta-feira (21), estrelas brasileiras iluminaram o tapete vermelho do Hollywood Science for Gala, evento com foco no meio-ambiente, nos Estados Unidos. Depois de Gisele Bündchen desfilar ao lado de Tom Brady em vestido branco Stella McCartney, foi a vez de Isabeli Fontana posar para os flashes e mostrar, assim como Gisa, que a moda pode ser consciente. A modelo foi uma das madrinhas da noite e mostrou sua preocupação com ecologia ao apostar em um longo azul marinho de seda biodegradável. A peça foi criada exclusivamente para ela pela Colcci. Vegetariana, Isabeli é bastante engajada no assunto: "Sempre digo que as ações do presente refletem no futuro. E qual futuro desejamos construir?"

Moda Consciente

Se a seda biodegradável e livre de agrotóxicos do vestido de Isabeli Fontana seguiu rigoroso manejo sustentável de água e utilizou corantes biodegradáveis de baixo resíduo, o tecido da roupa usada por Giselle não fica muito atrás. O longo branco da grife Stella McCartney escolhido pela mãe de Benjamin e Vivian, que recebeu, na noite, uma homenagem por seu ativismo, foi confeccionado em viscose sustentável (com uso de fontes de madeiras sustentáveis e com processo de produção ecológico) e certificado na Suécia. A própria grife da filha de Paul McCartney é bem consciente. A viscose das peças de Stella McCartney é resultado de florestas certificadas e gerenciadas de forma sustentável. A grife aboliu a pele e o couro de animais de suas criações desde 2001.

Beyoncé e Jay-z: casal consciente

Se o mundo da moda vem tentando mostrar toda sua preocupação com a ecologia, o mundo da música não está muito atrás. Um dos casais mais poderosos da indústria, Beyoncé e Jay-z, resolveu premiar seus fãs, desde que eles compartilhassem o impacto de seus hábitos no meio ambiente. Os dois lançaram uma promoção que dava ingressos para as turnês dos dois para os próximos 30 anos e ainda compartilharam alguns dos hábitos ambientalmente corretos do casal, como abolir a carne de algumas refeições. Os pais de Blue Ivy e dos gêmeos Rumi e Sir já mostram seus lados conscientes há anos. Em dezembro de 2013, os dois se estabeleceram um desafio de seguirem uma dieta vegana por 22 dias. Antes, o rapper já tinha sido aconselhado por um amigo a seguir uma dieta "baseada em plantas". "Foi surpreendentemente mais fácil do que eu imaginei", disse o cantor que resolveu então implantar o hábito em todas as refeições.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Tapete vermelho Look de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Essa fantasia de Halloween de Anitta como vampira sexy pode ser sua inspiração perfeita para sua próxima festa. Aos detalhes!
Essa fantasia de Halloween de Anitta como vampira sexy pode ser sua inspiração perfeita para sua próxima festa. Aos detalhes!
29 de outubro de 2023
Mãe de Bruna Biancardi mostra foto inédita em sala de parto e detalhe rouba a cena. Veja!
Mãe de Bruna Biancardi mostra foto inédita em sala de parto e detalhe rouba a cena. Veja!
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
18 de outubro de 2023
Jojo Todynho como você nunca viu! Cantora encarna 'Marilyn Monroe preta' ao posar de vestido branco decotado após cirurgia bariátrica
Jojo Todynho como você nunca viu! Cantora encarna 'Marilyn Monroe preta' ao posar de vestido branco decotado após cirurgia bariátrica
10 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias