Beyoncé vai dar ingressos 'vitalícios' em troca de hábitos ecológicos. Entenda!
Publicado em 1 de fevereiro de 2019 12:29
Por Purepeople
Queen B e seu marido, Jay-Z, são muito preocupados com o meio ambiente. Além de o casal ter a preocupação de seguir hábitos que fazem bem ao planeta, eles querem que seus 'súditos' sigam seus passos. Mãe de Blue Ivy e dos gêmeos Sir Carter e Rumi, Beyoncé compartilhou em suas redes sociais, nesta quinta (31), uma promoção na qual oferece ingressos para seus shows e de Jay-Z por 30 anos, desde que os fãs compartilhem o impacto de seus hábitos no meio ambiente. Saiba mais detalhes!
Beyoncé está oferencendo ingressos vitalícios para seus show e do marido, Jay-z, em promoção divulgada nas redes sociais.
Para ter a chance de ganhar os ingressos para o show do casal Beyoncé e Jay-Z, os participantes da promoção devem compartilhar seus hábitos veganos.
Para participar da promoção e ter a chance de ganhar os ingressos para ver os shows de Jay-Z e Beyoncé, é necessário ser maior de 18 anos e ser residentes nos Estados Unidos.
Beyoncé e Jay-Z são muito conscientes e a ecologia é só mais uma das brigas que o casal compra.
Em 2013, Beyoncé e Jay-Z fizeram um desafio que durou 22 dias no qual os dois adotaram uma dieta vegana
O motivo da adoção do desafio por Beyoncé e Jay-Z foi uma matemática cabalística
A cantora Anitta revelou que no início desse ano, adotou a alimentação vegana.
Anitta compartilhou que desde que virou vegana emagreceu 4 quilos.
Veja + após o anúncio

O sonho de muita gente é assistir a um show da Beyoncé. Se for de graça, melhor ainda! Agora, imagina ter a chance de assistir aos shows da rainha do Beyhive e de seu maridão, Jay-Z, até o fim da vida, ou melhor, num intervalo de 30 anos? O casal divulgou em suas redes sociais uma promoção na qual oferece essas condições em troca dos participantes compartilharem suas pegadas ecológica através de uma espécie de quizz. Apesar de querer escutar todos os hinos ao vivo e ainda ter uma chance de ver a versão miniatura de Beyoncé, como ela mostrou outro dia nas redes sociais, Blue Ivy, e Rumi e Sir, a promoção é válida só para maiores de 18 anos e residentes dos Estado Unidos.

Rainha consciente

A pegada ecológica é o impacto de seus hábitos no meio ambiente. Para reduzi-lo, o site da promoção divulga algumas premissas bem simples. A ideia é que a dieta do indivíduo tenha pelo menos uma refeição à base de plantas e que essa mudança acabe durando a vida toda. Beyoncé e Jay-Z já são adeptos desse hábito há algum tempo. Em dezembro de 2013, o casal estabeleceu um desafio de ser completamente vegano por 22 dias. A decisão teve motivos cabalísticos. "Os psiquiatras dizem que demora 21 dias para criar ou quebrar um hábito. No 22º dia, você terá encontrado seu caminho", contou o marido da texana. "Dá para chamar isso de uma limpeza espiritual e física", completou o rapper. Beyoncé, que sempre se mostra engajada na política, nos direito humanos, no feminismo e nas questões raciais, acabou se empolgando com o desafio e resolveu se juntar ao marido.

Anitta é outra diva adepta do veganismo

Aqui no Brasil, outra diva que resolveu ter a alimentação vegana é Anitta. A cantora de "Vai Malandra" aderiu ao veganismo no começo desse ano e quem motivou sua atitude foi sua amiga, Luísa Mell. "Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar, mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy), na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", contou a carioca. Em conversa com seus seguidores, Anitta confirmou os benefícios da 'dieta' e relatou que emagreceu 4 quilos. "Estou tão magra que já emagreci quatro quilos e não tem nenhum mês. Nem estou fazendo dieta. Ontem mesmo comi um arrozão com batata frita, feijãozão", contou a diva.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Emocionada, Ludmilla revela detalhes do encontro com Beyoncé: 'Fiquei fazendo carinho na mão dela'
22 de dezembro de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Redes sociais Principais notícias Ações beneficentes
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas vai processar Luísa Sonza ou tudo não passa de cortina de fumaça? Entenda os detalhes!
Chico Moedas vai processar Luísa Sonza ou tudo não passa de cortina de fumaça? Entenda os detalhes!
2 de outubro de 2023
'BBB 24': Globo anuncia mudanças em divulgação dos participantes. Entenda como vai funcionar
'BBB 24': Globo anuncia mudanças em divulgação dos participantes. Entenda como vai funcionar
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz exibe machucados nas mãos em meio à fake news sobre morte do jogador: 'Vamos às...'
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz exibe machucados nas mãos em meio à fake news sobre morte do jogador: 'Vamos às...'
13 de março de 2024
Suposta crise em casamento de Messi faz jornalista apontada como pivô ter crescimento surpreendente no Instagram
Suposta crise em casamento de Messi faz jornalista apontada como pivô ter crescimento surpreendente no Instagram
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias