Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gisele Bündchen: o look all white sustentável e o beijo de Tom Brady em prêmio

Gisele Bündchen brilhou no tapete vermelho do Hollywood For Science Gala, em Los Angeles, Califórnia, ao lado do marido, Tom Brady. A über model apostou em um maxivestido branco de um ombro só no estilo capa de R$ 12 mil aliado a uma clutch espelhada. O capitão do New England Patriots deu um beijo na mulher ao chegar à premiação, que contou com uma homenagem à modelo por seu ativismo ambiental

Gisele Bündchen elegeu um maxi dress de R$ 12 mil para prestigiar a cerimônia anual do Hollywood Science Gala ao lado do marido, Tom Brady. Em clima de romance com o quarterback (eles deram um beijão!), a modelo elegeu um vestido all white da estilista inglesa Stella McCartney - responsável por assinar vestidos icônicos e que inspiram noivas - para a premiação. A peça de um ombro só era adornada com uma capa longa. O detalhe sofisticado é uma marca registrada da designer londrina usada para diferenciar os trajes comuns com os de noite. "Ela é inspiradora para mim de muitas maneiras. É realmente especial para ela e eu amo que ela esteja aqui celebrando", declarou um Tom Brady orgulhoso e apaixonado aos repórteres na chegada do evento.

Detalhes do look de Gisele Bündchen no tapete vermelho

Se durante um evento no Brasil a top elegeu um conjunto preto, com brilhos, transparência e superdecote, para o evento em que receberia uma homenagem por seu ativismo ambiental Gisele Bündchen apostou num vestido branco e comportado. O vestido foi confeccionado em viscose sustentável (com uso de fontes de madeiras sustentáveis e com processo de produção ecológico) e certificado na Suécia. Um detalhe: toda a viscose de Stella McCartney é resultado de florestas certificadas e gerenciadas de forma sustentável. Os acessórios usados pela top eram em tons de old silver. A modelo de 38 anos completou a produção com uma clutch espelhada. Para o penteado, a über model deixou os cabelos soltos em ondas viradas para o lado direito, que ostentava os ombros nus.

Tom Brady beija a top brasileira ao chegar à premiação

O amor está no ar! Ao chegar à cerimônia, a modelo, sempre muito comedida em suas aparições e badalações em eventos, ganhou um beijo do quarterback do New England Patriots na entrada do evento. Assim como outros famosos, Gisele demonstrou seu romantismo no Valentine's Day, celebrado no dia 14. "Para sempre meu Valentine! Te amor tanto, amor da minha vida!", escreveu o campeão deste ano de futebol americano em resposta a ela. Após a troca de afeto diante dos fotógrafos, o casal se mostrou envergonhado e entrou na sala de premiação para assistir à cerimônia.

Muito além de uma über model: ativista ambiental

Gisele Bündchen nunca escondeu sua preocupação com o meio ambiente Após ser convidada para ser Embaixadora do Meio Ambiente no Brasil, a modelo foi homenageada pelo Instituto de Meio Ambiente e Sustentabilidade da UCLA, órgão responsável por organizar o Hollywood Science Gala. A top foi aplaudida por seu ativismo ambiental ao lado da cantora Barbra Streisand, que também foi agraciada com a homenagem. "Foi uma honra ser reconhecida pelo Instituto UCLA do Meio Ambiente e Sustentabilidade juntamente com a incrível Barbra Streisand. Nosso planeta precisa do nosso cuidado, agora mais do que nunca. Precisamos ouvir os sinais que a Mãe Natureza tem nos dado. Não importa de onde somos, todos nós estamos compartilhando este planeta. Estamos todos conectados! Precisamos encontrar maneiras, cada um com seus talentos, para colaborar uns com os outros para preservarmos esse belo planeta que chamamos de lar."

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.