Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Modelo Mahany Pery curte festival de música antes de sua estreia em Nova York

Top aproveitou com amigos seus últimos dias no Brasil

O Festival Canta Niterói movimentou a cidade durante doze horas no domingo (24) e quem fez questão de conferir a festa foi a modelo Mahany Pery. De malas prontas para ir morar em Nova York por tempo indeterminado, a top model se divertiu com amigas e viu de pertinho a performance de Ludmilla, cantora que antes de subir ao palco falou sobre o silicone nos seios, e Luan Santana, artista adepto do uso de roupas feitas por sua mãe. "Eu viajo agora no fim do mês. Vou trabalhar em Nova York e ainda não sei quando voltarei a morar no Brasil. Estou bastante animada. Não conheço a cidade e acho que vai ser incrível. Então, hoje eu vim aproveitar com as minhas amigas", explicou a modelo de 19 anos enquanto dançava ao som de Dilsinho.

Luan Santana quer fazer carreira internacional

Quem também conversou com o Purepeople durante o festival foi Luan Santana. Durante a entrevista, ele revelou que, assim como Anitta está fazendo há um tempo, também pretende investir na carreira fora do país. "Tenho vontade sim. Eu esperei até esse momento justamente para ter esse alicerce aqui no Brasil - 10 anos [de carreira] foram suficientes para isso acontecer. O Brasil acompanhou o amadurecimento, desde o surgimento de 'Meteoro' em 2009 até os dias de hoje, cada passo lindo da minha carreira e eu sou muito grato por isso. A partir de agora é tempo sim de tentar buscar novos horizontes. Vamos ver", disse. E assumiu que pode vir por aí uma espécie de segunda parte de seu CD, "1977", onde fez parcerias com muitas artistas. "Várias cantoras do Brasil ficaram de fora do '1977' e isso é um ótimo motivo para ter uma parte 2 com outras cantoras que eu sou fã".

Ludmilla sonha fazer parceria com Marília Mendonça

Quem disse que funk e sertanejo não cominam? Durante sua apresentação no Canta Niterói, Ludmilla, dona de uma lancha e de um Jet-ski, cantou uma música de Marília Mendonça e agradou. Ao site, a artista revelou desejo de fazer uma parceria com a loira: "Eu sou muito fã, sou louca por ela", disse a artista. Ela ainda contou que as músicas que escolhe para apresentar em seus shows são geralmente as de sua preferência: "Escolho as que eu mais gosto, as pessoas só querem me ouvir cantar".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.