Monica Iozzi faz topless em ensaio: 'Empoderamento de querer e poder ser sexy'
Publicado em 8 de março de 2017 15:09
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz posou para a revista 'Sexy' na edição de março deste ano
Monica Iozzi faz topless em ensaio na revista 'VIP' divulgada nesta quarta-feira, dia 08 de março de 2017
Monica Iozzi ficou receosa ao fazer o ensaio: 'Sou e sempre fui vaidosa. Mas minha vaidade está ligada às pessoas me acharem inteligente'
Monica Iozzi ficou receosa antes do ensaio sexy, como contou em entrevista à revista 'Sexy'
'Por que não? Tem o lado do empoderamento feminino, de querer e poder ser sexy', opinou Monixa Iozzi sobre ensaio sexy
Monica Iozzi será a protagonista de Vade Retro
Monica Iozzi irá contracenar com Tony Ramos na série, com estreia prevista para abril
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi, prestes a voltar à televisão na série "Vade Retro", prevista para abril na Globo, fez seu primeiro ensaio sensual. A atriz, que já descartou posar nua, contou à revista "VIP" de março que ficou receosa antes de aceitar o convite e fez as fotos também por uma questão ideológica.

'Empoderamento feminino'

"Sou e sempre fui vaidosa. Mas minha vaidade está ligada às pessoas me acharem inteligente, interessante. Posso ser a garota bonita, mas quero ser a legal", ponderou Iozzi. "Aí, quando pintou o convite da 'VIP', conversei com uma amiga, e ela me encorajou. Por que não? Tem o lado do empoderamento feminino, de querer e poder ser sexy", explicou a artista, que vive um romance com o diretor Felipe Flores, ex-namorado de Emanuelle Araújo.

Monica se considera ciumenta: 'A louca'

Em recente participação no "Encontro com Fátima Bernardes" no começo desta semana, Monica foi convidada a preencher uma lousa sobre comportamento em relações amorosas e brincou sobre a forma como as encara. "Todo mundo em algum momento passou por alguma coisa dessas. Eu acho que eu sou mais essa parte que abandona amigos e família, é durante pouco tempo. Depois a gente volta", indicou a atriz. Minutos depois, a paulista de Ribeirão Preto revelou ainda que tem dificuldade ao controlar seus ciúmes. "Ah, eu menti! Eu não coloquei aqui também aqui, controladora e ciumenta... Sou a louca!", exclamou Iozzi.

Atriz brincou sobre perda de peso: 'Vodka e torresmo'

Durante participação recente no "Vídeo Show", Otaviano Costa questionou Monica Iozzi sobre seu culote, antigo alvo de piadas no vespertino quando ela ainda dividia a bancada com o marido de Flávia Alessandra. "Ele ainda está aqui, mas melhorou bem, eu dei uma emagrecida. Agora que eu emagreci, deu uma enxugada", divertiu-se a artista, elogiada por Tony Ramos nos bastidores de seu novo trabalho. Em seguida, Iozzi ironizou seus hábitos alimentares. "Eu fiz uma dieta muito equilibrada, baseada em vodka e torresmo", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
28 de março de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias